quinta-feira, 22 de março de 2012

capitulo 27

      Eu acordei super empolgada, hoje seria o primeiro dia de aula do ano, e por mais incrível que parece eu estava empolgada , marquei com elle depois da aula irmos na casa do pai do asa ,ele ia estudar no mesmo colégio da gente,mas só ia no dia seguinte, me levante de um pulo e entrei no banheiro,tomei um banho demorado, quando terminei fui escolher uma roupa legal, quis deixar meus cabelos soltos ,mas nunca fui fan   de cabelos soltos e então o prendi em um coque folgado,depois que me arrumei,peguei minha mochila e  desci as escadas rápido , chegando na sala encontrei emanuele

Vc: bom dia emanu
Emanuele: bom dia querida, já vai pro colégio?
Vc: não quero me atrasar
Emauele: o Felix: saiu mais cedo para buscar a Dakota e você vai sozinha?
Vc: pelo visto sim, mas não tem problema, elle e Logan vem me pegar
Emanuele: não vai tomar café?
Vc: não to com fome, eu vou para casa do pai do asa depois da aula
Emanuel: então ta , vê que liga
Vc: mas é claro, tchau
Emanuele: tchau

Saio e fecho a porta atrás de mim, chego na calcada e cruzo os braços e espero.10 minuto depois avisto o carro do Logan, ele para do meu lado e abaixa o vidro

Logan: e ai? Cadê o asa
Vc: elle você não falou para ele?
Elle: falei,mas ele anda muito distraído esses dias
Logan: há é mesmo,vamos

Entro e me sento no banco de trás, abro minha mochila e pego meu ipod e coloco os fones de ouvido, eu fazia isso toda vez que sai com elle e Logan,hora para não ouvir as discussões deles,outra para não ouvir tanta baboseira de amor,ele eram o casal de namorados mais esquisito que eu já tinha visto em toda minha vida, no caminho para o colégio eu vejo a ponte que eu e asa tínhamos passado e que conte a historia nada assustadora,essa lembrança me faz sorrir para mim mesma, não demorou logo e chegamos no colégio, tinha muitos alunos ,Logan foi ate o estacionamento e parou o carro

Logan: bom,boa sorte para todos nos

Descemos do carro e elle e Logan deram as mão ,isso me fez quere que o asa estivesse ali ao meu lado,para me sentir mais segura , e então fomos a secretaria e pegamos nossas aulas,por sorte elle ficaria na mesma sala que eu, quando chegamos na sala...

                                                           Continua   

  foi pequeno eu sei mas no próximo promete ,obrigada pela paciência 

6 comentários:

  1. continua meu deus eu preciso saber *___*

    ResponderExcluir
  2. CONTIIINUUUAA!
    Eu fui ler esse capítulo me arrumando pra ir a escola. Rs'
    Quase me atrasei por sua causa, tá?! :P

    ResponderExcluir
  3. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir