quarta-feira, 7 de março de 2012

capitulo 17

   Dois meses já tinham se passado e eu não conseguia tirar da minha cabeça o que a elle, tinha me dito,é claro que eu sabia que o Felix era um maior galinha, mas dá em cima da chole ? ai já era de mais para qualquer um, eu olhava para a cara dele e me dava vontade de dizer tudo o que eu pensava, mas se eu falasse alguma coisa para ele, com certeza ele  falaria todo para nosso pai, e então eu decidir ficar calada, e depois eu tava ocupada de mais tentando me fazer de difícil para o asa, isso o deixa muito chateado e eu me divertia muito com a carinha de zangado que ele fazia,mas ele sabia que a minha maior vontade era de ficar abraçada com ele 24 horas, quando dava agente saia para algum lugar que eu conhecia e La ficávamos a vontade, o lugar que mais gostávamos de ir era para o cinema, mas é claro que não conseguíamos assistir  ao filme, La tava eu super interessada no filme e então vinha o asa e acariciava minha mãe e eu olhava para ele e ele dava um sorriso no canto dos lábios como ele sempre fazia e então eu não resistia e o beijava, e já era não conseguíamos nos desgrudar mais passávamos o filme todo olhando um para acara do outro com cara de bobos ou se não nos olhávamos nos beijávamos, uma dia teve uma garota que até reclamou com a gente, mas quando ela reconheceu o asa ficou toda cheia de risinho para ele e falou que queria um autografo ai ele disse que tava escuro e ela falou que podia esperar até o filme acabar, quando o filme acabou eu e o asa tentamos nos sair de mansinho, mas a garota não facilitou,veio atrás da gente e acabou chamando a atenção de outras garotas e foi uma maior confusão, mas o pior aconteceu quando uma garota veio e tentou agarrar o asa e ela tava com o namorado e ele não gostou do que viu, claro que ninguém ia gostar e deu um maior empurrão no asa fazendo com que ele caísse em cima de uma daquelas faxineiras que passam passando pano no shopping , quando ele se bateu nela acabou se batendo no balde que tinha água e ele acabou todo molhado e todo mundo tirava fotos com seus celulares e maquinas, só conseguimos nos livrar das garotas e do garoto que não tinha se conformada com o mico do asa  e ainda queria bater nele,  quando 4 seguranças do shopping chegaram e afastaram  todos de perto e então conseguimos nos sair de mansinho, quando chegamos na rua não tinha ninguém eu não me agüentei e comecei a rir da cara do asa

Asa: do que você ta rindo???
Vc: não é serio asa você precisa se olha no espelho, ta parecendo um mendigo todo molhado e suado hahahaha
Asa: ( seu nome) isso não tem graça
Vc: há tem sim!
Asa: não tem
Vc: tem
Asa: NÃO TEM
Vc: é realmente não tem, mas você ta muito fofo todo molhadinho desse jeito
Asa: se não fosse os seguranças aquele cara teria me batido ai eu queria ver se teria graça para você
Vc: mas é claro que não, não fica chateado

Falo isso e aperto as bochecha dele

Asa: ai meu deus tomar que isso não der matéria
Vc: não se preocupa nos italianos somos super tranqüilos
Asa: ( suspirando) tomara
Vc: vamos para casa pra você não pegar um resfriado

Pegamos um taxi  e fomos, chegando lá quando entramos a elle tava na sala conversando com jaqueline, quando elas viram o asa todo molhado se assustaram

Jaqueline: asa meu filho o que aconteceu??
Asa: nada mãe
Jaqueline: como nada você chega em casa todo molhado e fala que não é nada!
Asa: ( com raiva) PARA DE ME TRATAR COMO SE EU FOSSE CRIANÇA
Jaqueline: asa você só tem 14 anos como quer ser tratado?
Asa: há então para ter responsabilidades eu sou adulto o suficiente, agora para dizer o que eu sinto eu sou criança? E depois falta pouco para eu fazer 15 e quero ver só se você vai continuar a me tratar assim
Jaqueline: 15 não é 16 e nem 18 asa
Asa:que se dane

Ele sobe as escadas nos deixando assustadas e atrapalhadas

Jaqueline: meninas perdoem essa discussão
Vc:  eu não sabia que vocês discutiam
Jaqueline: tem muita coisa que você não sabe querida
Vc: tudo bem
Jaqueline: eu vou La conversar com ele
Vc: ta bom

Ela sai e deixa eu e elle sozinhas

Elle: nossa!
Vc: eu achava que ele já tivesse 15 anos!
Elle: pêra ai você tá querendo me dizer que não sabia que ele tinha 14 anos?
Vc: é elle
Elle: é você realmente tá por fora, mas porque toda essa preocupação?
Vc: por nada
Elle: fala serio ( seu nome) eu já sei
Vc: já sabe de que?
Elle: que você e o asa estão ficando
Vc: como você sabe??
Elle: eu tenho meus meios...agora porque você não me contou?
Vc: há elle eu tava com vergonha  e agora eu to mais ainda
Elle: porque?
Vc: elle ele tem 14 anos!
Elle: e você 15 e daí?
Vc: elle eu sou uma papa anjo !
Elle: há me poupe (seu nome) um ano de diferença e depois ele faz 15 mês que vem
Vc: e depois eu faço 16 um mês depois ta esquecida que eu sou de maio?
Elle: com tanta coisa para se preocupar e você tá preocupada com idade ?
Vc: olha elle vamos mudar de assunto ta bom?
Elle: é mesmo tá animada para o começo das aulas?
Vc: porque foi me lembra disso elle?
Elle: você não gosta da escola?
Vc: gosto, mas queria aproveitar mais...
Elle:agora é tarde, o asa vai estudar com agente?
Vc: acho que não
Elle: porque?
Vc: ta esquecida com certeza ele é oitava série
Elle: é e agente passou pro 1 ano que coisa
vc: é...

ficamos caladas sem saber o que fazer, quando meu pai chega com duas pessoas....
             
                                    continua????????



Um comentário: