sexta-feira, 16 de março de 2012

capitulo 25

      Reporte2: há então você não sabia?
Jaqueline: como vocês vem ate aqui para falar essas coisas?
Pai: não estavam procurando Robert e kristen?
Reporte2: mais o caso de asa butterfield com uma menina mais velha e mais importante no momento,será que poderíamos falar come ele? Vocês sabem quem é a menina? O que a senhora acha de seu filho namorar uma menina mais velha? Isso na sua opinião é normal?

Ele fazia uma pergunta atrás da outra deixando meu pai e Jaqueline muito confusos

Jaqueline: o asa não esta namorando garota alguma, a única garota que ele  conhece ainda aqui e a elle Fanning e a(seu nome)
Reporte3: então ele ,esta com a elle Fanning? Mas ela não namora o Logan lerman? E você querida o que sabe sobre isso?
Vc: e.. eu não sei...
Reporte 3: então e você a namorada dele?
Vc: eu não ... eu acho...
Reporte3: mas você não é famosa, acho que só sabemos coisas de seu pai,ele é seu pai não é?

Ele aponta para papai

Vc: é...
Reporte3: o que você acha de sua filha esta namorando asa butterfield?
Pai: a ( seu nome) não esta namorando o asa,eles agora são como irmãos...
Reporte 3: como assim? Você e a Jaqueline estão casados?
Pai: é...quase
Reporte4: que perfeito...mas tirem fotos da menina

Eu senti um monte de flashes em meu rosto,aquilo era insuportável,eu não agüentei mais aquilo

Vc: SAIAM TODOS JÁ DAQUI

Eu vou empurrando um a um e eles vão saindo,quando todos vão embora ,embora virgula eles ficam todos na calcada, meu pai e Jaqueline me olham com uma cara estranha

Vc: o que foi?
Pai: porque eles falaram que você e o asa estão namorando?
Vc: eu sei La pai, devem ter nos visto quando saímos juntos no sábado
Pai: e não teve mais  nada?
Vc: como assim mais?
Pai: você sabe do que eu estou falando(seu nome) eu acho que você e o asa namorarem não é uma boa idéia ,eu e a Jaqueline estamos juntos,vocês vivem na mesma casa e se um dia vocês terminarem ,não vai ser chato ter que conviver com um ex namorado e vê-lo todo dia?
Vc: pai o senhor ta tirando previsões precipitadas
Pai: eu sei La querida eu só acho...
Vc: não diga mais nada pai,mas que besteira ,então eu não vou poder sair com o asa ,por que todos vão falar que estamos namorando e você vai acreditar
Pai: não é isso.. é que eu acho que vocês estão se gostando..
Vc: mas não é desse jeito pai
Jaqueline: querido é melhor não fossarmos a barra ,talvez estejamos todos enganados
Pai: cadê o asa?
Jaqueline: ele não esta se sentindo bem,ta como dor de cabeça,mas já dei aspirina pra ele
Pai: ele já sabe disso que estão falando?
Jaqueline: não eu vou...
Vc: deixa que eu falo, e vou falar também que apesar de moramos na mesma casa,não vamos mais andar juntos

Eu subo as escadas não dando tempo deles me responderem,entro no quarto do asa,ele estava deitado com o travesseiro    na cabeça

Vc: (falando baixo) asa você esta bem?
Asa: (sem te olhar) se eu falar que estou vou estar mentindo

Eu me sento ao lado dele e olho para ele que estava com uma cara péssima

Vc: asa eu não sei como dizer isso ,talvez não seja uma boa hora ,mas a... a casa caiu
Asa: como assim a casa caiu?
Vc: já estão sabendo do nosso namoro,pelo menos a imprensa já sabe

Asa se senta na cama e me olha nos olhos

Asa: isso me parece ser uma.. ótima noticia  
Vc: asa você ta louco?? E os nossos pai?
Asa: eles iam acabar descobrindo mesmo
Vc: sim,mas mesmo assim..eu não queria que fosse dessa forma ,la fora ta cheio de repórteres querendo uma explicação
Asa: vamos dar
Vc: mas essa não é uma boa coisa..

Eu me levanto e fico de costas para ele,escorre um lágrima dos meus olhos 

Asa: magrela o que foi?
Vc: asa eles acham que eu sou uma tarada pervertida que esta te levando para um mal caminho
Asa: como assim??
Vc: pelo fato de eu ser mais velha que você
Asa: é só um ano de diferença
Vc: fala isso para eles que estão achando que sou uma velha de 900 anos droga !
Asa: não precisa falar desse jeito comigo
Vc: eu não estou falando com você, só estou desabafando
Asa: não liga para o que os outros falam
Vc: eu não ligo,se ligasse meu quarto seria rosa
Asa: e então?
Vc: mas ai já é diferente asa,estou sendo acusada de pedofilia
Asa: como você é dramática
Vc: eu não sou não eu...eu só estou, há asa eu não sei,papai já disse que não seria uma boa idéia
Asa: e você concorda com ele?
Vc: não..
Asa: ótimo então

Ele se levanta

Vc: o que você ta fazendo?
Asa: assumindo a responsabilidade
Vc: não asa volta aqui

Tento segura-lo mas ele corre e fecha a porta ,eu vou atrás dele,chegamos na sala estava 
papai,Jaqueline,Felix,Robert e kristen

Asa: é bom que estejam todos aqui,para me ouvirem
Vc: asa pelo amor de deus não faz isso
Asa: espero que ninguém discorde
Felix: descordar de que?
Asa: do meu namoro com a (seu nome)
Pai: o que??? Vocês estão mesmo namorando? Desde quando?
Asa: já faz dois meses
Jaqueline: e porque você não me falou filho?
Asa: como se já não soubesse o que vocês iriam falar
Jaqueline: não agente ia conversar com vocês ,aconselhá-los só isso
Asa: ate parece
Jaqueline: só acho que você seja novo demais para assumir um namoro e...
Asa: não começa a me tratar como criança pelo amor de deus
Jaqueline: esta bem,mas e o fato dela ser a sua quase irmã
Asa: a magrela não é minha irmã
Jaqueline: han o que? Magrela??
Vc: é o apelido carinhoso que ele me deu
Pai: esta vendo ai? Isso é um pouco infantil...

Ele se cala com o olhar flamejante que asa lança para ele     

Asa: espero que vocês aceitem
Jaqueline: eu não sei
Asa: mãe por favor
Pai: nos vamos pensar no assunto
Asa: você não é meu pai
Pai: (com uma cara nada boa) é mas posso ser seu sogro se você não me irritar desde já

Asa me olha e eu faço uma cara de reprovação

Jaqueline: vamos  pensar,para ver se é uma boa idéia
Felix: eu só acho que depois que a (seu nome) começou a namorar o asa ela tem andado mais feliz

Eu olho para o Felix com uma cara de surpresa,nunca esperava ouvir isso dele,parecia que ele gostava de mim,ele  me lança um sorriso que me deixa sem graça ,acho que aquele foi o primeiro sorriso para mim vindo dele

Pai: é talvez você tenha razão Felix
Felix: então deixa hora
Jaqueline: minha opinião não conta?
Pai: mas é claro querida

Todos ficam calados sem saber o que fazer ,eu me sento no sofá do lado do Robert,asa da uma olhada nada boa para ele,acho que ele não tinha se esquecido do episodio de sábado

Pai: bom,como todo pai responsável,tenho que me preocupar com minha filha,mas pela felicidade dela ,não vejo como impedir esse relacionamento,por mim tudo bem,mas, eu quero que vocês respeitem essa casa e vou ficar de olho em vocês dois

Ele olha para Jaqueline como se quisesse pedir ajuda,ela entende a suplicia dele

Jaqueline: é isso ai, se soubermos de alguma coisa errada,asa você volta para a Inglaterra e vai morar com sua tia
Asa: não se preocupe,vamos nos comportar

Ele vai ate mim e segura minha mão

Pai: e nada de afetos em publico

Ele vai ate a gente e solta nossas mãos ,todos riem com esse gesto dele.

   Os reportes só saíram da calçada por que papai ameaçou chamar a policia,depois dessa confusão toda ,quando íamos relaxar,a campainha toca,quando papai abre a porta  um homem vai empurrando ele

Homem: então é você que esta fazendo a cabeça da Jaqueline para não me deixar ver meu filho?

Jaqueline corre para ver

Jaqueline: Sam o  que você esta fazendo aqui?
Sam: Jaqueline como você tem coragem de impedir que eu veja o meu filho?
Jaqueline: eu não estou impedindo coisa nenhuma
Sam: eu vi na televisão que ele esta namorando a filha desse babaca  ai
Jaqueline: esta sim algum problema?
Sam: cadê ele? ASA
Asa: oi pai...
Sam: cara eu não acredito que você ,conhece a elle Fanning e foi namorar justo com uma menina qualquer  que ninguém nunca viu e nem sabe quem é
Asa: pai,primeiro lugar a elle namora o Logan lerman,segundo lugar a (seu nome) não é uma qualquer e terceiro você não tem nada a ver com isso
Sam: como nada aver? Eu sou seu pai ,não me diga o que fazer
Asa: pai se o senhor veio da Inglaterra para me atazanar aqui,pode voltar para La com a vulgar de sua mulher
Sam: a Diana não é vulgar
Asa: onde foi que o senhor achou aquela mulher? Foi no brega? Nunca pensei que seu nível fosse descer tanto assim pai
Sam: acho bom você me respeitar mocinho , você só é o que é hoje por mim
Asa: há fala serio pai
Sam: é isso ai, eu não vim ate aqui por nada,você falou que queria morar comigo
Asa:queria ate saber que você se casou com uma mele triz
Sam: asa um dia ainda eu te dou uma surra
Asa: eu vou morar com o senhor no dia que mandar aquela mulher embora,eu não gostei dela
Sam: quem tem que gostar sou eu não você asa
Asa: mas quem vai conviver com uma  sei La o que sou eu
Sam: já chega você vem comigo

Ele segura o asa no braço e puxa com forca

Asa: pai me solta
Jaqueline: solta o meu filho agora
Sam: olha como ela enche a boca para falar meu filho,se não fosse por mim você não teria seu filho
Asa: pai ta me machucando
Sam: você vem por bem ou por mal
Jaqueline: você enlouqueceu de vez Sam,saia já daqui ou eu chamo a policia
Sam: você sempre querendo chamar a policia,por que não resolvemos nossas diferenças sozinhos?
Jaqueline: já resolvermos isso La na Inglaterra ,agora já chega vai embora
Sam: asa filho vem comigo,eu sinto sua falta
Asa: pai eu não sei
Sam: então só hoje,amanhã você vem
Jaqueline: não adianta eu não vou deixar
Sam: cala a boca Jaqueline, não é você que decide tudo aqui
Jaqueline: eu sou a mãe,então pronto
Asa: tudo bem mãe,eu vou hoje com ele
Jaqueline: eu nem sei onde é que ele esta
Sam: me da um papel que eu escrevo o endereço e te dou o numero
Jaqueline pega um papel  e ele escreve
Asa: vou pegar umas coisas

Ele sobe e não demora a voltar, ele sai com Sam e eu vou atrás

Vc: vou sentir saudade
Asa: eu também ,mas é só essa noite
Vc: é

Ele se aproxima de mim  e me beija,nessa hora um monte de paparazzi aparecem tirando fotos ,eu corro para dentro de casa ,alguns vem atrás de mim e outros tentam tirar fotos do asa que entra no carro com Sam.
        
                                                              Continua


Gente o próximo capitulo vai ser do ponto de vista do asa,ele vai conhecer a casa do pai e tem muitas surpresas,  espero que vocês tenham gostado desse capitulo e comentem muito para que eu possa me sentir mais animada para escrever, beijos adoro vocês

2 comentários:

  1. Continuaaaaa please. Esta ficando muito perfeito, amo oque você faz.

    ResponderExcluir
  2. Aii! Eu mesmo irei sentir saudades deles juntos, (No caso, sou eu & o Asa, né? :P)

    CONTIIIINUUUUAAA!!!

    " Amanhã, (Sábado 17/03/12) às 19:55 vai passar um filme no Telecine Pipoca "Deixe-me Entrar" com Kodi Smit-McPhee & Chloe Moretz. "

    ResponderExcluir