sexta-feira, 9 de março de 2012

capitulo 18

Eu não acreditava no que os meus olhos viam, achei que podia ser uma ilusão de ótica, mas não era eles estavam bem na minha frente, Robert pattison  e  kristen  Stewart

Vc: há meu deus Robert.... kristen.. o que vocês estão fazendo aqui??

Eu realmente não conseguir esconder minha empolgação

Robert: é.. oi
Vc: ( se aproximando dele) eu sou sua grande fãn.. eu assistir a todos os seu filmes desde cedrico .. há e  kristen  também gosto muito de você
kristen  : ( embaraçada) há obrigada...
vc: vocês ainda estão namorando?
Pai: olha ( seu nome) eles acabaram de chegar e então da um pouco de espaço
Acho que nem meu pai me reconhecia naquele momento, eu tava que nem uma louca
Vc: ta pai, mas o que eles fazem aqui?
Pai: depois de muito tempo, eu pensei o que fazer da minha vida e então eu decidi me tornar empresário deles
Vc: serio pai?
Pai: é, eles saíram de férias e eu os convidei para passar  dois meses aqui
Vc: dois meses? Que legal!
Pai: agora eu vou chamar a emanuele para arrumar os quartos para eles

Ele se afasta para a cozinha para chamar a emanuele

Vc: há eu sou a ( seu nome) e essa é...
Robert: elle Fanning, eu sei tudo bom elle?
Elle: tudo ótimo  Robert  e você kristen ?
kristen  : eu vou muito bem, obrigada por perguntar, cadê a Dakota?
Elle: esta em casa com o namorado que alias é o irmão da ( seu nome)
kristen  : serio??
Vc: é eles se conheceram na época da gravação de lua nova
kristen  : há ela me contou que conheceu um cara lega
vc: ( pra você mesma) ate parece...
kristen  : o que?
Vc: há nada não é deixa pra lá

Meu pai e emanuele chegam e levam eles dois para mostrarem os quartos de hóspedes,quando ele somem de vista eu dou pulinhos de alegria

Vc: eu não acredito que o Robert pattison  e a  kristen  Stewart estão aqui na minha casa
Elle: é..
Vc: ta com ciúmes elle?
Elle: ( atrapalhada) eu mesmo não.. eu só acho que o asa é bem legal também
Vc: há é o asa...
Elle: o que foi??
Vc: nada,que mania que você tem de ficar perguntando o que foi elle
Elle: ta nervosinha é?
Vc: não tava até você me deixar
Elle: não liga pra esse lance da idade não
Vc: não é por isso
Elle: e é porque então?
Vc: nada... elle você não tinha um encontro com o Logan?
Elle: não
Vc: você tinha sim
Elle: não eu não tinha
Vc: então é melhor você ir visitar ele
Ele: porque?
Vc: há ele você sabe como esses garotos são se agente não aparece um dia eles acham que pode nos trair
Elle: serio??
Vc: mas é claro, é melhor você não da mole , hoje em dia ta difícil encontrar um garoto que preste
Elle; é mesmo é melhor eu ir La na casa dele
Vc: é isso vai La!
Elle: então ta, tchau (seu nome)

Ela pega a bolsa e sai apressada, eu suspiro aliviada, não queria ter aquela conversa com ela, aquele situação tava me incomodando  muito,mas eu estava super  vidrada no asa, decidir esquecer aquela historia,pelo menos por enquanto,fui pro meu quarto e peguei um livro para ler , fiquei La por 3 horas e,então  me deu cede e sair para beber água , quando passo pelo corredor a porta do banheiro reserva  se abriu e me bati com o Robert,eu quase ia caindo mas ele me segurou a tempo

Vc: essa foi por pouco..
Robert: é

Ele continuou me segurando , eu rir e ele riu também , agente fica olhando um para a cara do outro quando escuto uma porta se abrindo,olho para o lado e vejo o asa nos olhando com uma cara nada boa
                    
                                  continua?

4 comentários:

  1. Ow, meu deus eu amo esse imagine, se vc n continuar a escrever eu vou me internar num hospício !!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai tá muuuuuito perfo! Continua, por favor! *-*

    ResponderExcluir
  3. Aiin, continuuuua! ç.ç
    O Asa não pode ficar com ódio de mim, foi sem querer o.o

    Seu Imagine tá mais melhor de bom! KK
    A animação do Blog tá demais!!!

    ResponderExcluir