sábado, 10 de março de 2012

capitulo 20

     Asa e eu passamos o resto da tarde juntos , parecia que tinham esquecido completamente da gente ,Dakota e Felix tinham chegado e chamaram Robert e kristen para saírem e papai e Jaqueline ficaram conversando conversas chatas de adultos ,então asa foi para meu quarto e mostrei a ele minha coleção de CDs

Asa: que banda mas de gente depressiva

Ele fala isso olhando um das musica no meu ipod

Vc:deixa eu ver

pego um fone e escuto a musica que ele falava

vc: há é marilyn manson, é bem legal né?
Asa: não vejo nada legal uma banda que faz apologia a depressão interna
Vc: há asa fala serio, só entra em depressão quem quer
Asa: mas pessoas com baixa estima ouvir esse tipo de musica com certeza no futuro vai querer cometer suicido
Vc:nossa como você é dramático
Asa: não sou não, que tal você mudar um pouco o seu estilo musical e a decoração do quarto

Ele fala isso olhando meu quarto que tinha paredes roxas e meus lençóis da cama era de um tipo lilás com rendas que dava um olha gótico ao quarto,mina cômoda   era preta  para completar

Asa: ele é muito escuro e sem vida, ele é um bom lugar para se cometer suicídio

Ele arregala os olhos e faz uma careta engraçada que me faz rir

Vc: há asa que nada , eu gosto de um ambiente meu estilo e depois a cômoda preta foi meu pai que comprou eu queria azul escuro, mas não tinha
Asa: não sei o que é mais pior se é preto ou azul escuro
Vc: tá me dizendo que não tenho gosto?
Asa: não coloque palavras na minha boca
Vc: seu bobo

Eu dou um empurrão nele
De repente alguém bate na porta e abre,era Jaqueline

Jaqueline: (com voz desconfiada) o que vocês estão fazendo?

Ela ,fala isso e olha para os quatro cantos do meu quarto,todo mundo tinha essa reação quando via ele,asa foi o único que agiu normal ,apesar que da primeira vez que ele entrou tivemos uma discussão e não deu tempo para as criticas

Asa: há ela só tava me mostrando umas musicas
Jaqueline: asa tem uma mulher dizendo que quer falar com você
Asa: uma mulher?!
Jaqueline: é,ela disse que é importante
Asa olha para mim e eu faço cara de sei lá
Asa: é melhor eu ir ver
Jaqueline: eu fico aqui com a (seu nome),ela ta no escritório
Asa: ta

Ele sai do quarto e Jaqueline se senta ao no chão ao meu lado e cruza as pernas com eu e o asa estávamos

Jaqueline: e então querida como vai?

Ponto de vista do asa

Sair do quarto sem entender nada, porque afinal de contas não conhecia mulher nenhuma muito mais na Itália,quando entro no escritório vejo uma mulher  toda maquiada

Asa: oi?
Mulher: oi ! você deve ser o asa< nossa você é muito bonito mesmo,olha esses olhos

Ela fala isso apertando minha bochecha

Asa: e quem é a senhora
Mulher: há eu sou a Diana o Sam me mandou
Asa: meu pai mandou a senhora  aqui ?cadê ele?
Diana: há ele ta um pouco ocupado com a mudança e me pediu para te buscar
Asa: é o problema é que não falei ainda com minha mãe , e você é o que dele?
Diana: eu sou a mulher dele
Asa: o que??
Diana: seu pai não falou sobre mim?
Asa: não eu achava que ele ainda queria voltar...
Diana: olha você vem ou não vem?
Asa: eu tenho que falar com a mamãe
Diana: então vai logo garoto eu tenho mais o que fazer
Asa: e-eu já volto

Subo as escadas correndo e abro a porta do quarto da (seu nome)

Asa: mãe preciso te falar uma coisa
Jaqueline: (se levantando ) o que foi asa?
Asa: He aquela mulher que esta La embaixo é a mulher do papai
Jaqueline: mulher do seu pai?! O que ela esta fazendo aqui?
Asa: (olhando para a cara da ( seu nome) eu quero morar com ele mãe
Jaqueline: o que?? Asa butterfield e u te proíbo, só por cima do meu cadáver você sai dessa casa

      
   Já era mais de 2 da manhã quando Jaqueline se acalmou ,depois de ter dado uma bronca no asa e quase ter expulsado a tal da Diana de nossa casa,dizendo para ele e o sam(pai do asa)irem pro inferno ,depois que Diana foi embora ela correu atrás do asa para tentar bater nele, se ela não tivesse tendo quase uma apoplexia e o asa  não tivesse gritando que a odiava a cena  ate que seria engraçada,meu pai teve que segura-la  quando ela  o seguro e levantou a mão para bater  nele,asa entrou no quarto batendo a porta e papai sentou Jaqueline no sofá para ela se acalmar

Jaqueline: isso não é justo... eu o amo tanto, estou sempre fazendo o que ele quer, e pra que?para ele dizer que me odeia? Que quer morar com o pai?
Pai: calma amor, ele é só um adolescente é normal, já passei por isso com o Felix
Jaqueline: mas mesmo assim (nome do seu pai) isso não é justo

Ela afunda o rosto no ombro do meu pai e chora,eu fico sem saber o que fazer e então subo para ver o asa,bato na porta do quarto dele de leve

Vc: asa? Tudo bem
Asa: (de dentro do quarto) desculpe (seu nome) mas quero ficar sozinho
Vc:você não pode ficar sozinho asa,presica de alguém ..de alguém que te entenda

Ele abre a porta e a cara dele não tava nada boa o rosto dele tava todo vermelho e os olhos inchados de chora, eu o abraço e retribui

Asa: (com a voz abafada) eu só quero ser seu namorado, e passar mais tempo com o meu pai, sabe agente mal se conhece
Vc: tudo bem asa não fica assim
Asa: como não posso ficar assim? A minha mãe ta sempre me sufocando, me tratando como se fosse um bebezinho, to de saco cheio
Vc: uma hora isso passa, agora é melhor pedir desculpas a ele

Enxugo o rosto dele e sorrio tentando animá-lo

Asa:vai ser a segunda vez que vou pedir desculpas a ela hoje
Vc: (em tom de brincadeira) vá se acostumado meu chapa ,mesmo erradas nos mulheres queremos pedidos de desculpas

Ele sorri e me beija

Asa: ta bom amanhã eu falo com ela
Vc: então ta,agora vai tomar um banho e descansa que amanha é um novo dia
Asa: ( me abraçando) ta boa noite, te amo muito
Vc: não mais que eu tchau

Saio do quarto dele, e vou para o meu ,fecho a porta e me encosto nela suspirando,o asa era tão doce,fofo e carinhoso, só tinha que para com a maninha de brigar com a mãe, fica parecendo ate o Felix quando tinha 13 anos brigando com o papai.. então me lembro do Felix e lembro que ele ainda não tinha chegado com o robert e kristen,saio do quarto correndo e vou para a sala ,papai tava lá ainda com a Jaqueline

Vc: pai o Felix, robert e kristen ainda não chegarm....
                   
                                                         Continua??

Ai gente me desculpa não ter postado a tarde, e que o meu irmão veio com os amigos dele e ficou grudado no PC ate as 18:00 jogando um jogo idiota , depois que os chatos saíram eu pude entra,espero que tenham gostado e não deixem de comentar< amo vocês

3 comentários:

  1. Aiin, contiiinuuuaaaa! ç.ç
    Asa é tão fofo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Continua. Sou nova e li tudo hoje, estou amando parabéns. Só tem que prestar um pouco de atenção na ortografia.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, só hoje que eu descobri que eu já tinha visto a Chloe Moretz & o Kodi Smit-McPhee. Eles participaram de um filme que eu gostei muito. O nome do filme é Deixe-me entrar. Eu to louca pra ver esse filme completo! Vai passar em um dos Telecine's nesse sábado ás 18:00hrs u.u

    ResponderExcluir