sexta-feira, 2 de março de 2012

capitulo 16

  eu realmente não pude acreditar no que os meus olhos viam, asa estava sentado na espreguiçadeira e a chole estava sentada ão lado dele, eles olhavam algo no tablet e riam muito. na mesma hora eu voltei para dentro de casa e fiquei olhando escondida o que ele faziam

asa: esse dia foi bem legal né cho?
chole: só foi melhor porque vc estava lá comigo...
asa: que isso cho. ..seria bom de qualquer jeito...
chole: vc sbe que não asa...

ela carecia o rosto dele e com a outra mão segura a mão dele

chole: asa, eu não quero ser só sua amiga, eu quero ser mais que amiga...
asa: vc quer ser minha  irmã?

ele só podia ter dito aquilo para mudar de assunto

chole: não... eu gosto muito de vc
asa: eu também gosto muito de vc, mas como amiga
chole: se namora amigos não inimigos não concorda?
asa: concordo,mas com agente é diferente
chole: (irritada) diferente como asa? vai dizer que nunca sentiu atração por mim?
asa: ( se levantando) eu preciso pensar chole, vc nunca me falou nada porque decidiu  falar agora?
chole: porque foi agora que criei coragem, e depois eu sou mulher, não posso sair por ai falando o que sinto
asa: ta bom, então vc me dar um tempo?
chole: o tempo necessário

ela se levanta e abraça ele, eu não aguentei aquilo e subi as escadas correndo e entrei no meu quarto e me atirei na cama, eu não acreditava que depois de ter dito que me amava ele estava disposto a namorar com aquela garota, sera que era tudo culpa minha? eu não devia ter dito aquilo tudo para ele, estava realmente me sentindo uma burra,chorei muito e fiquei deitada na cama olhando para o teto, ate´que escuto alguém batendo na porta

vc: pode entra...

emanuele entra e se senta ão meu lado

emanuele: o que foi querida?
vc: o que foi o que?
emanuele: vc parece triste, a festa ontem não foi legal?
vc: foi....é só coisa minha
emanuele: ( seu nome) eu te conheço bem, te vi crescer ta esquecida?
vc: ( rindo) não porque vc tá sempre me lembrando
emanuele: é isso ai, vem vamos almoçar, a amiga do asa esta ai
vc: preferia não lembrar
emanuele: vc não gosta dela?
vc: não acho ela uma boa atriz
emanuele: só pode star de brincadeira não viu o ultimo filme que ela fez com o asa?
vc: ta ta já chega eu to cansada de ouvir o nome do asa e o dela, não quero ficar no mesmo lugar que eles estão, não vou descer e acabou

cruzo os braços em um sinal de resistência

emanuele: ta bom então, só não se esqueça de que ele mora aqui agora vcs não podem ficar sem se falar o tempo todo

ela fala isso e sai do quarto

vc: VAMOS VER!

sabia que ela não tinha me escutado, mas tinha essa mania de falar depois que as pessoas saiam, talvez fosse uma forma de ficar por cima, peguei meu celular para ligar pra elle, quando de repente asa entra no quarto

asa: ( seu nome)! não sabia que vc já tinha chegado
vc: ( se levantando frustrada) não sabe bater não garoto?
asa: vc já ta mais calma ou vai jogar algo em mim?
vc: vc é uma piada mesmo né asa? depois de tudo que aconteceu, entra no meu quarto na maior cara de pau do mundo, como se nada tivesse acontecido
asa: só que acontece que quem foi rude foi vc, eu me declarei e vc simplesmente me trata como um nada
vc: ha essa é boa, porque vc não volta lá pra piscina e da logo a resposta que a chole quer ouvir?
asa: como assim??
vc: não se faca de santo asa, eu ouvir vcs conversando sobre namorarem
asa: é mas eu não aceitei, disse que ia pensar
vc: ha então vc vai  pensar, não se pensa para se dizer um não asa!
asa: vc quem diz é claro que se pensa
vc: então vc gosta dela mesmo
asa: eu não gosto dela... quer dizer gosto dela como amiga ela é uma boa amiga
vc: então porque não namora sua amiguinha?
asa: porque gosto de você droga!
vc: ontem vc me chamou de louca
asa: eu tava chateado, mas aquilo não mudou o que sentia por vc desde que ti ver pela primeira vez
vc: é mesmo?
asa: mas é claro

ele segura minha mão

asa: por favor não resita mais
vc: eu não tou resistindo, só não quero sofrer atoa
asa: eu não vou te fazer sofrer
vc: asa, porque vc não me entende? nossos pais se casaram, vc mora aqui agora, somos uma família
asa: então se eu não morar mais aqui não seremos mais uma família?
vc: o que vc quer dizer com isso??
asa: se eu for morar com meu pai, eu não vou estar mais aqui e não vão dizer que somos maninhos, o que acha?
vc: acabar vc me chama de louca, como vamos namorar sendo que vc vai estar na Inglaterra?
asa: e quem falou que vou estar na Inglaterra? meu pai ta querendo se mudar pra cá, não sei se ele ainda tem esperança de voltar com a mamãe ou sei lá, mas falei com ele hoje de manhã e ele disse que é para ficar perto de mim
vc: ( rindo) até que isso pode dar certo...e vc vai falar pra tua amiguinha que só quer a amizade dela não é?
asa: mas é claro!!
vc: então tá
asa: que bom!!!

ele me puxa pra perto dele, ia me beijar, mas eu coloco minha mão na frente

vc: hahan, enquanto vc morar aqui somos maninhos
asa: tá de brincadeira né?
vc: não senhor butterfield, estou falando sério, vem vamos descer, se não o pessoal vai desconfiar

saiu do quarto e ele vem atras de mim, quando descemos, estava jaqueline, meu pai, chole e felix na sala conversando

OBS: GENTE , QUEM ACOMPANHOU DESDE O INICIO O IMAGINE  DEVEM SE LEMBRAR QUE FALEI QUE NÃO TINHA ENCONTRADO O NOME  DA MÃE DO ASA E ENTÃO SERIA JENE, MAS COM MUITA PESQUISA ESSES DIAS EU ACHEI E O NOME DELA QUE É JAQUELINE BUTTERFIELD, ENTÃO VÃO DESCULPANDO MEU ERRO.

felix: ( irritante como sempre) pensei que não viam mais
jaqueline: vamos para a mesa

todos foram para a mesa, o almoço foi muito estranho, primeiro felix não parava de falar bobagens e segundo chole me metralhava com os olhos, acho que ela desconfia de mim e do asa, mas eu não dei a minima , de segundo e segundo eu e o asa nos olhávamos disfarçado e ele sorria para mim  com um sorrisinho no canto da boca , depois do almoço e da sobremesa, todos voltaram para a sala, quer dizer felix subiu para ser arrumar para ver a dakota ou outra sei lá( lembrando que ele é o maior galinha), e jaqueline,papai, asa, chole e eu ficamos sentados sem fazer nada.

asa: vamos jogar video game?
chole: não sei jogar aquilo
vc: boa ideia asa!

isso foi o suficiente para chole me olhar com raiva

asa: então vamos para meu quarto jogar lá

ele se levanta e vamos para o quarto dele

vc: não me lembro desse quarto ter televisão
asa: e não tinha, mamãe comprou para mim hoje de manhã
vc: legal!

ele liga a tv e o play e coloca o jogo resident evil, e começamos a jogar, chole tentou jogar uma vez mas foi morta logo de cara e então ela não quis mais e só ficou olhando, eu era boa naquele jogo, mas asa era mais, depois de mais ou menos 2 horas só jogando, chole se chateou

chole: eu já vou embora, vcs só ficam jogando
asa: ( totalmente distraido) ta bom cho, depois agente conversa...  ai  quase ele me pegava!
chole: e não se esqueça daquilo asa
asa: hanhan

ela saiu e bate a porta com força, e então asa olha para mim

vc: vc não tava tão entretido assim né?
asa: ( rindo) não

nos dois rimos muito, eu realmente ficava toda boba perto daquele garoto

vc: é melhor eu sair se não podem achar estranho
asa: haa não vai, gosto tanto de sua companhia
vc: é mas eu prometi pra elle que ia ligar para ela

me levanto para sair, mas ele me puxa e caiu no chão

asa: não antes de me dar um beijo
vc: asa eu já disse que..
asa: é eu sei, mas não vai matar vai?
vc: ta bom só um selinho
asa: tá

dou um selinho rapido nele, mas ele me segura e me beija com tudo, não resistindo deixei que ele me beijasse ,ficamos dois minutos naquela, quando empurrei ele de perto de mim

vc: já chega
asa: mas tava tão bom
vc: tava, mas não podemos ficar nos pegando aqui, vai que alguém ver?
asa: ta bom

me levanto e caminho até a porta e quando ia sair me volto

vc: tchau my baby
asa: tchau magrela

saiu e fecho a porta e vou para meu quarto ligar para elle, ficamos um bom tempo conversando quando ela me fala uma coisa....
                                     continua....

   GENTE EU ESCREVI DEMAIS DESSA VEZ, FOI MAL EU SEI QUE FICA CHATO  FICAR NA FRENTE DO COMPUTADOR LENDO MUITA COISA,MAS É QUE ME EMPOLGUEI SE NÃO ESCREVESSE IA ESQUECER TUDINHO , NO PRÓXIMO CAPITULO TEM MUITA NOVIDADE, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E NÃO DEIXEM DE COMENTAR E SE ACHAM QUE ESTAR FALTANDO ALGUMA COISA É SÓ DIZER QUE O DESEJO DE VCS É UMA ORDEM, BEIJOS AÇUCARADOS.

9 comentários:

  1. OMG que fofo , continua , ta MUUUUITOOOOOOO PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Que fofo , Meus Deus que perfeitinho , continua por favooooor

    ResponderExcluir
  3. vocês são as leitoras mais carinhosas que já vi na minha vida adoro todas vocês s2

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora
    ta muito lindoo *o*
    continua please

    ResponderExcluir
  5. Amiga, por mim você poderia escrever um texto ENOOORME que eu iria ficar lendo o dia todo! O seu imagine é muito bom!

    Que fofooo *_*
    CONTIIINUUUAA! Se você não continuar eu irei me jogar de uma ponte e vou me suicidar! '-'

    ResponderExcluir
  6. own obrigada teff!!!! não se mate se não sentirei sua falta ""

    ResponderExcluir
  7. a melhor parte é descobrir que o Asa gosta da gente no imagine kkkkkkk'
    amei muito *oooooooooo*

    ResponderExcluir
  8. aai continua isso , não aguento mais esperaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir