quarta-feira, 4 de julho de 2012

capitulo 43

sabe quando você acorda e se lembra que tem alguém muito especial que te ama e faria tudo por você? e se sente a garota mais sortuda do mundo? pois é,era isso que estava me acontecendo,levantei e abrir a janela do quarto e deixei o sol tocar meu rosto,soltei os cabelos e o vento os balançou,me sentia tão leve e feliz,abrir os bracos e girei pelo quarto

elle: o que você tá fazendo??
vc: (assutada) ha oi elle bom dia,to muito feliz
elle: posso saber porque? ha já sei porque existe um garoto chamado asa na sua vida?
vc: exatamente
elle: que amor..
vc: ele me ama de verdade elle
elle: e sua quedinha pelo Jordan já passou?
vc:elle não começa tã? estou muito feliz para você querer estragar meu dia falando daquele cretino
elle; ta bom então,olha (seu nome) eu quero te falar uma coisa
vc: pode me falar..
elle; olha,eu vou terminar com o logan
vc: o que?? mas porque??
elle: voce sabe muito bem porque,ele não me valoriza e depois eu to com outra pessoa
vc: com quem?
elle: é melhor não falar agora,ainda não oficializamos o namoro ainda
vc: elle eu não entendo vocês se amavam tanto
elle: falou certo,"nos amavam" agora é passado
vc: sei..
elle: vamos para com essa conversa chata e nos arrumar para o cafe
vc: ok

elle me olha desconfiada e olha para a porta do banheiro,olho também pelo canto do olho,em um movimento rápido pego minha toalha em cima da cama e corro,ela também pega a dela e corre,mas sou mais rápida,entro e tranco a porta rindo

elle: (seu nome) isso não é justo
vc: cheguei primeiro hahha
elle: ok me aguarde espertinha
vc: vou esperar
entro no boxe e tomo meu banho cantarolando,levo meia hora só lavando o cabelo,elle vem bater na porta

elle: anda logo,to apertada
vc: calma já vai..
elle: isso tudo é para o asa?
vc: já que você esta dizendo
elle: sei..

saiu do banheiro enrolada na toalha,elle me olha travesado,rio e vou pegar minha roupa na mala,escolho um vestido e deixo os cabelos soltos,passo uma maquiagem básica,quando termino me olho no espelho e suspiro ,espero elle terminar de se arrumar e descemos juntas,quando chegamos na cozinha não tinha quase ninguém

vc: cade o pessoal?
asa: (se levantando) ja terminaram e saíram,foram para a canhoeira..mas como você ta linda
vc: ha obrigada
image
ele se aproxima de mim e olha nos meus olhos,toca meu rosto e me da um selinho,mais gosto da historia dos selinhos mais gostosos

elle: vamos tomar cafe agora

nos sentamos,não conseguir comer direito,sempre que estava perto do asa ficava muito ansiosa,logo quando terminamos, saímos,tinha alguns alunos no jardim,elle toca minha mão e olho para ela

elle: ele ta aqui
vc:quem?
elle: meu novo namorado
vc: onde?
elle: ali

ela aponta para um grupo,não tinha visto eles antes

vc: tem muito menino ali
elle: aquele de camisa azul..

olho de novo, é quando vejo de quem ela falava,era o...

continua..

olha gente eu sei,demo de postar e quando posto o capitulo é pequeno,mas é que ultimamente ando muito ocupada,ha e´to pensando em fazer um próximo imagine,vou criar a enquete e dependendo dos votos,vamos ver obrigada :))

3 comentários:

  1. Continua CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA rsrsrs nem gosyo desse imagine ~me gusta~ rsrsr

    ResponderExcluir
  2. continua *----* eu quero saber quem é o novo namorado da Elle D:

    ResponderExcluir