quarta-feira, 11 de julho de 2012

capitulo 45

ficamos ali parados por um tempo olhando para o teto

vc: foi tão incrível
asa: você acha?
vc: sim..
asa: não foi estranho?
vc: não,foi muito bom
asa: que bom

ele me da um selinho e me abraca

vc: é melhor nos arrumarmos e descer
asa: ok

levantamos e fomos tomar banho,antes de sair do quarto dele olhei para os dois lados para ver se não havia ninguém por perto,ia correr,mas asa me puxou e me beijou

asa: eu te amo muito
vc:? eu também

escapo da mão dele e corro para meu quarto e fecho a porta,pego um vestido e me visto,depois penteio os cabelos e desço,encontro elle na sala conversando com o asa

elle: ate que emfim..pera ai você não tava com outra roupa?
vc: er.eu quis mudar
elle: porque?
vc: tava calor
elle: sei.. e você molhou os cabelos de novo?
vc: como falei tava calor

olho para o asa ele ele colocou a mão na boca rindo

elle: ok..bom vamos fazer alguma coisa legal hoje,porque já to começando a sentir tédio
asa: podemos ver um filme
vc: a galera não vai querer
asa: só agente mesmo,elle você vai chamar o logan
elle: eu acho que ele não vai querer
vc: porque?
elle: sei lá,mas ele não curte muito filme
vc: ha fala serio,se você não vai eu vou

me levanto e saio,logo encontro o logan conversando com o kodi,chole e a Brenda

vc: logan,vamos assistir um filme?
logan: qual?
vc: agente vai ver
chole: aqui não tem nenhum filme
logan: deve ter na casa principal
vc: na casa do jordan?
logan: isso
vc: bom então deixa pra lá
logan: vamos lá procura
vc: não acho uma boa ideia,vai você
vc: mas é você que quer assistir
chole: deixa que eu vou pegar
logan: mas (seu nome) tem que ver qual vai ser
chole: então vem comigo amiguinha(ironia)

ela se levanta e o logan me empurra

vc: ok esta bem,vamos

caminho com ela ate a casa e silencio

vc: vou esperar aqui fora
chole: nem pensar,não sei qual é o seu gosto,que aposto que é muitoo ruim
vc: vai começar?
chole: não haha,mas acho bom você ficar longe do Jordan,ja basta o asa que roubou de mim
vc: que bom que já desistiu do asa
chole: a te parece,estou me valorizando,quando ele se cansar de você,e vai se cansar acredite,estarei aqui esperando por ele
vc: ok..

a vontade que eu tinha era de encher a cara dela de tapas,mas não podia me rebaixar ao nível dela,ela bateu na porta,quem antedeu foi o criado,pedi para ele chamar o Jordan e logo ele veio nos anteder

Jordan: olha o que o destino me trouce,meninas o que fazem aqui?
chole: o pessoal ta querendo ver um filme e queremos saber se você não tem nenhum legal ai
jordan: na verdade tenho sim,entrem

entramos na casa,ela era um pouco maior do que a que estávamos e era muito bem decorada,ele subiu para o quarto e ficamos na sala esperando,logo ele volta com alguns filme, a maioria de terror ,escolhi um que parecia ser bem assustador,quando estávamos saindo ele me puxa pelo braco

Jordan: não se esqueceu de nada?
vc: ha é valeu..
jordan: não é isso
vc: tchau

escapo da mão dele e voltamos para casa,elle,logan,asa,kodi, Brenda e phil estavam la,phil não tinha falado comigo desde que tinha voltado com asa,ela tava muito estranho

asa: ate que emfim
vc: estávamos escolhendo
elle: vamos logo fiz pipoca
chole: ha eu vou assistir também
lohan: então vamos logo

elle pós o filme e logan apagou as luzes,me sentei no tapete com asa,ele me abracou

asa: não se preocupa que eu te protejo
vc: (rindo) ha ta bom.

logo o filme começou,logo no começo tinha uma cena de morte,me assustei um pouco,asa me abracou mais forte,olhei para ele e sorrir,teve mais morte o filme todo,elle quase sempre tapou os olhos,chole se encosto no kodi que não quis mais soltar, e eu assutada que só


depois que acabou todos ficaram de boca aberta

elle: eu não acredito que morre todo mundo no final
chole: é para vermos que nem sempre se tem finais felizes

ela me olha com uma cara,tipo !"ta ligada?"

asa: mas não foi tão ruim,eles lutaram bastante
vc: é..bastante
logan: é,valeu a pena
kodi: bom,eu gostei
chole: eu gostei do final
asa: que coisa chole,o final tão triste
chole: gosto é gosto
Brenda: que nem você gostar da (seu nome) hahha
vc: olha quem fala, a amante..
Brenda: o que?
logan: porque você ta falando isso (seu nome)
vc: err...bem faz bem o tipo dela
brenda: melhor que ser uma vadia suja que não respeita a casa dos outros
vc: O QUE???
Brenda: ha você não vai querer que eu fale aqui vai?
kodi: gente vamos para com essa briga
vc: foi ela que começou
kodi: não importa,ta bom,vamos para por aqui ok? chega
vc: por mim já acabou
brenda: por mim também

ela sorrio maligna e sai,o resto do pessoal sai,só ficando eu,asa e chole,logan na certa foi atras da Brenda

elle: (seu nome) você ta bem?
vc: er.. to sim
asa: não parece,esta nervosa
vc: eu vou para o quarto
asa: mas..

saio correndo,elle vem atras de mim,entro no quarto e me atiro na cama chorando

elle: (seu nome) o que foi??
vc: ela viu..
elle: quem viu o que??
vc: a cretina da Brenda me viu com o asa...

paro de falar me lembrando que não tinha contado ainda para a elle

elle: o que ela viu você e o asa?
vc: eu ia te contar.. eu e o asa hoje de manhã,agente.. não sei bem como falar..
elle: vocês transaram
vc: como você sabe?
elle: hah,voce foi chama-los e não voltou mais,e depois você e ele tinham tomado banho,e duvido que vocês tomaram banho juntos hahhaha
vc: na verdade,foi depois que tomamos banho
elle; ha tá.. e ai como foi?
vc: foi incrível,ele é tão carinhoso
elle: que bom,sabe a primeira vez é assim mesmo..usaram camisinha?
vc: CAMISINHA?

elle: é camisinha, você sabe né que tem que usar..
vc: (desesperada) elle eu não usei, esqueci completamente
elle: ai meu deus,mas filma calma..
vc: como vou ficar calma?? eu posso ficar gravida
elle: não,olha não foi hoje que rolou?
vc: foi...
elle: então, você pode tomar a pilula do dia seguinte
vc: e onde eu vou acha essa pilula elle? estamos no meio do nada
elle: podemos ir na cidade
vc: mas já são 16:00 horas, a professa não vai nos deixar sair essa hora
elle: fica calma,assim não dá para pensar
vc: eu to ferrada,meu pai vai me matar,isso é se eu não me matar antes
elle: você também faz um drama,pode ser que não engravide
vc: quais são as chance?
elle: bem.. de uma em cem
vc: to ferradíssima

me sento na cama e começo a chorar

elle: não fica assim amiga
vc: elle,só tenho 15 anos,faco 16 mês que vem,como vai ser a minha vida se tiver um bebe?
elle: você não vai ter,vamos dar um jeito
vc: (choramingando) como?
elle: eu não sei..

afundo meu rosto entre os lençóis e choro ainda mais,alguém bate na porta

asa: (seu nome) você esta bem?
vc: ele não pode me ver assim elle
elle: mas você não vai contar a ele?
vc: não estou gravida
elle: é só corre o risco de ficar se não tomar a pilula
vc: ele não precisa sabe..
elle: mas precisamos da ajuda dele
vc: ele não vai resolver..
asa: oii,estão me ouvindo
vc: vai embora asa!
asa; porque??
vc: a elle.. a elle ta trocando de roupa
asa; você ta bem?
vc: melhor impossível,agora vai..
asa: to esperando la na sala

escutamos ele se afastar

vc: tenho que ir na cidade
elle: vai andando?
vc: se for o jeito
elle: você só pode ta louca,vai chegar lá meia noite,e meia noite a farmácia vai estar fechada,vou falar com o logan..
vc: nem pensar,vai falar da minha intimidade para ele?
elle: mas ele pode dar um jeito
vc: não pode não e depois ele ta sem o carro
elle: é mesmo,mas ninguém aqui tem carro, a não ser o carro do pai do Jordan..

ela me olha e olho para ela, já tinha um plano na cabeça

elle: desiste,não em como fazer o que você ta pensando,o Jordan ta com raiva de você
vc: tenho que tentar
elle: e o que vai dizer para ele? "oi Jordan,sei que ta com raiva de mim porque não quis ficar com você,mas acontece que fiz sexo com asa e estou com medo de ficar gravida então tenho que compara a pilula do dia seguinte,sera que pode emprestar o carro do seu pai para irmos a cidade compara?" se toca (seu nome)!
vc: então tem que ser de outro jeito..
elle: qual?
vc: pede você
elle: mas ele não é afim de mim
vc: se toca elle,uma coisa que percebi no Jordan é que ele gosta de garotas, e você é uma garota ,faz isso por mim por favor

junto as mão e faco cara de cachorrinho que caiu na mudança

elle: ha ta bom,mas o que vou falar para ele?
vc: eu não sei
elle: ele vai querer saber o porque,não vai ter jeito,ele vai ficar sabendo,só em pensar nisso perco o ar
vc: é isso,vai falar para ele que tem problema de asma e precisa do medicamento, você é um gênio elle
elle: é uma boa ideia
vc: então vai
elle: vamos

descemos correndo,asa tava sentado no sofá olhando um livro,se levantou quando nos viu

asa: finalmente,o que vocês faziam? elle você não tava trocado d roupa?
elle: ée.. eu trocei mas vestir essa de novo hahha
asa: que estranho,o que mais?
vc: a elle precisa ir a cidade para comprar um remédio..
asa: não esta se sentindo bem?
elle: asma.. tenho asma
asa: e como vão? a professora não vai deixar,ela que vai ter que ir
vc: ela não pode ir
asa: e porque? é só um remédio pra asma
vc: é que ninguém sabe desse problema da elle,ela não que que fiquem sabendo né elle?
elle: é isso mesmo
asa: bom,então como vai ser?
elle: vou pedir para o logan levar agente
asa: mas o logan não ta com o carro
elle: vou pedir o do pai do jordan
asa: para o jordan? duvido que ele de
elle: vou dar um jeito
vc: é..vamos elle
asa: espera eu também vou
vc: não precisa
asa: (seu nome) que isso? não quer ficar perto de mim?
vc: já que você falou.. é isso
asa; o que eu fiz??
vc: nada
asa: mas como nada?
vc: já disse nada
asa: mas tem que ser alguma coisa
elle: já chega ok? o que houve é que vocês foram indiscretos
asa: do que você ta falando?
elle: vou ser mais direta então..
vc: elle não..
elle: acontece que na hora do vamos ver voce esqueceram das prioridade e agora a (seu nome) ta com medo de engravidar..
vc: e ela falou
asa: o que??

continua =)



3 comentários:

  1. a Elle é tão discreta, fico até impressionada '-' k continua *-*

    ResponderExcluir
  2. # CHESUUUUUUUUUUUUUUUUS , Q. bafoo ;P
    ~ Continua ~

    ResponderExcluir
  3. Meninas, leem meu imagine ?
    http://mahonemahone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir