sexta-feira, 20 de julho de 2012

capitulo 47

eu e elle olhamos em todos os lados,mas nada dele,tinha evaporado completamente

vc: ai meu deus onde esses meninos se meteram ?
elle: quero saber... sera que foram sequestrados?
vc: deu me livre,devem ter ido a alum lugar
"" sei onde estão..

olhamos,bem ali sentada na calçada tinha uma garota com cabelos azuis
vc: e porque você saberia?
garota: porque eu vi para onde eles foram
elle: para onde eles foram?
garota: e isso importa?
vc: mas é claro..
garota: eles foram naquela boate

ela aponta para um bar do outro lado da rua

vc: e porque eles foram para lá?
garota: vai saber..
elle: não acredito em você
garota: então fiquem ai

elle: parece ser verdade
vc: elle não faz o menor sentido porque eles sairiam,já que sabiam que voltaríamos logo?
elle: o sentido faz é que o asa ta com o jordan e quando se trata do jordan não sem tem explicação
vc: ate que faz sentido..
elle: claro
vc: então vamos
garota: obrigada cachorra
vc: o que??
garota: e´um modo de falar, vocês já iam sair sem me agradecer
vc: ha desculpe,obrigada
garota: querem maconha?
vc: er o que??
garota: ha já vi que vocês não usam
elle: muito obrigada e com licença

elle me puxa pelo braço,estava de boca aberta com aquela historia da maconha

elle: é cada doido
vc: concordo

caminhamos,tinha uns jovens fumando na porta,quando passo um deles sopra a fumaça no meu rosto,isso me faz tussi e ele rir,quando entramos tinha uma luzes piscando e o local estava cheio,levamos 5 minutos ate avistar o jordan encostado no balção do bar,paquerando a garçonete que pelo meu ponto de vista era um pouco velha para ele

elle: JORDAN!
jordan: meninas! que bom que estão aqui
vc: cade o asa jordan?
jordan: foi no banheiro
elle: como vocês saem e nos deixam la com cara de tolas? se não fosse a traficante estaríamos la voando
jordan: calma,la vem o asa

asa se aproxima

asa: vamos jordan?
jorda: (suspirando) porque não ficamos um pouco?
vc: vamos agora
jordan: aff

saímos do bar e atravessamos a rua,quando vemos que o caro não estava mais ali

TODOS: CADE O CARRO??!

gente ia fazer maior mais minha mãe é muitoo chata,mas se der posto o resto amanhã,bjjs

6 comentários:

  1. Continua ! mt legal :D I love asa *u* e aqueles lindos olhos azuis *o*

    ResponderExcluir
  2. #JesusMariaJosé , cadê o carro ?? o.O

    Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! #

    ResponderExcluir
  3. Agora foi o carro que sumiu, ah que beleza, tudo pra impedir de voltar pra lá hunf
    Continua pq eu to curiosa *-------*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS QUANDO É QUE TU VAI CONTINUAR ESSES IMAGINES MARAVILHOSOS ? TODO DIA EU VENHO PRA VER SE TU POSTOU MAIS, MAS TU NÃO POSTA AMORE !!!1!!1! POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir