quinta-feira, 28 de junho de 2012

capitulo 42

escuto uma voz distante parecia ser do asa

asa: (seu nome) acorda!

abro os olhos aos poucos e posso -lo,ele pareci assutado

vc: o que? o que foi?
asa: você caiu
vc: onde estamos?
asa: na floresta
vc:porque estamos na floresta?
asa:ta esquecida o logan teve a brilhante ideia de seguir o jordan e quando chegamos ele estava brigando com o kodi e então corremos e você caiu e bateu a cabeça
vc:que dizer que estava sonhando?
asa: sonhando com o que?

abraco ele rapidamente,estava aliviada por tudo o que estava acontecendo ter sido apenas um sonho

asa: o que foi amor?
vc: eu tive um pesadelo horrível,mas já passou

elle e logan se aproxima da gente correndo

logan: ha você esta ai bruxinha,quase matou a gente de preocupação
elle: você esta bem?
vc: estou,cade o Jordan?
elle: foi para a casa,ele ta bem machucado o kodi deu um surra nele
asa: ta bom já que ta todo mundo bem vamos voltar,antes que sintam nossa falta

ele me ajuda a levanta e voltamos o caminho calados,asa estava chateado por eu ter perguntado pelo o Jordan,mas foi por causa do sonho estava muito abalada ainda,logo chegamos,fui para o quarto tomar banho e tirar a roupa suja e molhada,tomei um banho bem quentinho e vesto uma roupa qualquer, penteei os cabelos molhados e sai,quando saio olho o corredor,não tinha ninguém,então corro e bato em uma porta,quem abre e o kodi

kodi: (seu nome)? ta fazendo o que aqui?
vc: precisamos conversar
kodi: sobre o que?
vc: por que estava brigando com o Jordan?
kodi: pelo que ele fez com voce,ele tem que não só te respeitar mas a todo mundo,ele acha que é o dono do mundo e isso não é bom..

não deixo ele terminar de falar


vc: obrigada, você e´um garoto tão legal
kodi: não foi nada
vc: não foi você caiu na mão com o Jordan por mim
kodi: o asa também já caiu na mão comigo por você lembra?
vc: como se fosse ontem hahhaa
kodi: ele ate que é bom de briga
vc: é.. olha eu vou descer ta bom,vem agora
kodi: não,eu tenho que arrumar umas coisas depois agente se fala
vc: ta bom então

desço as escada correndo e vou para a sala,o pessoal tava todo reunidos la,asa tava sentado no chão ao lado da elle,me sento ao lado dele e ele poem um braco sobre meus ombros

vc: ta bem?
vc: sim
asa: que bom

depois disso a conversa rolou a noite toda,la para as 3:00 todos fomos para os quartos dormir,pois o dia seguinte seria muito cansativo.

continua>>>

bom galera pretendia escrever mais,mas com tantas brigas que esta acontecendo aqui,não tenho um pingo de prazer de escreve,fico muito triste em dizer se as brigas não pararem vou excluir o imagine,e para aquelas que não são fans do asa so´uma coisa se não gostam dele o que estão fazendo aqui? repeitem o gosto dos outros e tem mais,não creio que todas essa pessoas sejam mesmo,aposto que isso e´coisa de uma só que bota vários nome, pós eu estava on na hora e vi que so´tinha eu e mais duas pessoa on,obrigada pela atenção haa se tiver mais xingamentos vou tirar o chat e ai quer ver

4 comentários:

  1. Continua amor !
    aah, não se preocupa ... As coisas passam logo, essas 'brigas' ai vão acabar !
    Amor, só pensa em escrever o que tu queria que acontecesse, não tente agradar ninguem, só a si msm !
    É assim que eu faço, e meus imagines são bem populares !

    ResponderExcluir
  2. Oii, por favor não exclui esse foi o único site que eu ví que tem fanfics do Asa, eu realmente adoro a imaginação que vc tem Bella, e naquela hora eu queria te defender porque acho vc uma escritora otima, sempre se preocupando com a gente *---*
    Obriga por postar *---*
    Beijoss
    E as brigas irão para tenho certeza!

    ResponderExcluir
  3. fico contente em sabe que voces valorizam o meu trabalho e obrigada pela força

    ResponderExcluir
  4. Sério, eu fico boba quando vejo outras pessoas criticando o ídolo dos outros. Até parece que elas não tem ídolos, e não sabem o que nós, fãs, passamos. É díficil pra mim, todo dia ver uma foto do Asa e lembrar que ele não está do meu lado. Olho pra todo menino na rua, tentando encontrar algum que me faça lembrar do Asa ou de qualquer outro ídolo meu, porque está se tornando impossivel viver sem ele agora. E esses haters que ficam falando mal, véi, dá vontade de socar a cara de cada um, mandar eles irem pastar, porque não tem nada melhor pra fazer na vidinha monótona deles, e vem criticar nós e nossos idolos. Na boa, Bella, da próxima vez que eles vierem, manda eles irem lavar louça, pelo menos vão se ocupar com alguma coisa ! Ah, e não exclui não, por favor, gosto demais daqui *-*

    ResponderExcluir