sábado, 14 de julho de 2012

capitulo 46

asa: (seu nome) que historia é essa?
vc: nada amor,é só a elle que ta fantasiando
elle: ai para com isso? olha asa vocês deviam ter se prevenido,agora a (seu nome) pode ficar gravida
asa: n-não pode ser..
elle: pode sim
vc: olha asa,não é em assim,não quero correr o risco
asa: como assim? o que querem fazer?
elle: vamos na cidade comprar a pilula do dia seguinte
asa: ha tá
vc: então é isso que você fala?eu posso não conseguir essa pilula e você só fala ha tá?
asa: o que você quer que eu fale? não vai resolver o problema?
vc: não acredito nisso

saio correndo subindo as escadas,asa vem atras de mim,entro no quarto e tento fechar a porta,mas ele coloca o pê,me sento na cama e coloco a mão na cabeça,asa se senta ao meu lado

asa: me desculpa
vc: as vezes você é tão ingenuo
asa: e você tão grossa..
vc: o que??
asa: nada

ele me abraca e me beija,aceito o beijo dele não muito animada,ele para de me beijar e beija meu pescoço,depois passa a mão nos meus seio...

vc: não,para
asa: qual o problema?
vc: você é uma piada mesmo asa,que aqui preocupada e você atras de fazer sexo
asa: quem disse que quero fazer sexo?

ele faz cara de criança inocente e me faz rir

vc: sei

elle entra no quarto

elle: vamos?
vc: já falou com o jordan
elle: não,vem comigo não quero ir sozinha
asa: vou com você

ele se levanta,elle me olha e faco que sim com a cabeça,ele saem e fico sozinha olhando para as paredes,5 minutos depois escuto conversas la embaixo,calco os sapatos e desço,estava elle,logan,asa e Jordan discutindo

logan: não acredito que foi pedir ajuda a ele , de pedir para mim
elle: me poupe de seus ciumes besta logan
asa: olha o caso é da (seu nome)
jordan: não era para comprar o medicamento da elle? o que a (seu nome) tem a ver com isso?
vc: o que ta rolando aqui??
elle: o logan no ciumes doentio dele
vc: aff, deem um tempo os dois
jordan: quero saber o você tem a ver com o remédio da elle?
vc: er, não sei..
logan: elle não vai para lugar algum com você jordan
elle: você não é meu pai logan
logan: mas sou seu namorado
elle: não é mais
logan: ate parece você é minha
elle: você é louco
logan: você que é louca
asa: querem calar a boca?! que saco,se não se gostam mais porque instem em ficar juntos se separem porra

todos calaram a boca e olharam para o asa de boca aberta

asa: vocês me estressam com essa brigas sem nescidades,estamos em um situação complicada e ficam ai atras de brigar,se não se gostam mais terminei,mas parem de agir feito criancas
logan: só queria que ela me respeitasse mais só isso
elle: eu respeito sim..
asa: ok,mas para esta bem? jordan você pode emprestar o carro do seu pai?
jordan: só se me deixarem ir junto
vc: não pode..
jordan: então nada feito
asa: não pode sim
vc: mas asa..
asa: eu sei o que to fazendo
logan: se ele for eu não vou
elle: ninguém te chamou mesmo
logan: então ta

ele vira as costa e sobe as escadas batendo o pé,elle me olha e faco cara de reprovação

jordan: e então vamos?

ele mostra uma chave que provavelmente era do carro

asa: vamos

saímos pela porta dos fundo e fomos para a casa principal,fomos para a garagem,jordan se sentou ao volante

vc: espera você sabe dirigir?
jordan : mas é claro gatinha,se quiser sair comigo um dia já sabe

olho para asa e ele revira os olhos

elle: vamos logo

entramos,ele foi no banco carona eu o asa ficamos atras,ele segura minha mão e me olha,sorrio de volta,jordan começou a dirigir,ele logo pega a estrada para a cidade,não demorou muito e chegamos,também da forma que o maluco do jordan corria,saimos do carro todos zonzos

vc: cara você é louco
asa: louco? acho melhor,pirado, maluco da conta
elle: concordo com o asa...
vc: onde fica a farmácia?
jordan: ali

ele aponta para o outro lado da rua

elle: vamos
vc: pode ficar aqui,asa faz companhia ao jordan
asa: ta bom
jordan: porque não posso ir?
elle: coisa de menina
jordan: ha saquei,não é remédio para falta de ar,deve ser absorvente

eu e elle ficamos vermelhas de vergonha

vc: mas que ideia jordan..er vamos elle

corremos e entramos na farmácia,tinha uma mulher no balção

vc: e agora? o que vamos fazer
elle: comprar hora
vc: mas eu to com vergonha
elle: vergonha de que?
vc: elle vamos comprar pilula do dia seguinte,a moca vai saber o que fiz
elle: que bobagem

ela caminha ate a mulher

elle: boa noite
mulher: boa..
elle: estou procurando um medicamento
mulher: tem a receita?
elle: na verdade não precisa de receita.. é uma pilula
mulher: que tipo?
elle: tipo do dia seguinte
mulher: o que??
elle: o que você ouviu
mulher: tudo bem

ela vai ate um pratilheira e pega um caixinha,volta e poem no balção

mulher: 20 dólares

elle: o que??
mulher: isso mesmo
vc: tudo bem elle eu tenho

tiro o dinheiro do bolso da calça

elle: mas que roubo..
mulher: pense bem antes de transar sem usar camisinha
elle: olha aqui..
vc: muito obrigada e boa noite

pego a caixa e coloco no bolso e puxo elle pelo braço e saímos da farmácia

elle: mas que atrevida..
vc: tudo bem..
elle: ela nos cobrou em dolar ainda por cima
vc: esquece elle o importante e que já tenho o remédio e... cade os meninos??

paro e elle também,jordan e asa não estavam onde os deixamos,só o carro

continua......



2 comentários: