segunda-feira, 9 de julho de 2012

capitulo 44

olhei para o garoto que ela apontava,meu queixo caiu,o garoto que vi de camisa azula no meio do grupo era o jake t austin

vc: não acredito elle..
elle: pois é..
vc: mas, ele não tinha namorada?
elle: falou certo,tinha agora eu sou a namorada dele
vc: hilario
elle: não conta pra ninguém,ainda não terminei com o logan,se não vai pegar mal
vc: ok..

fiquei abismada com aquilo tudo,mas a vida era dela e ela fazia o que queria,fiquei observando o jake,ele tinha olhado para a elle,mas soube disfarçar muito bem,era como se eles nem se conhececem,olho para os lados procurando o asa,não o encontro,então entro na casa,escuto vozes na cozinha, reconheço era do asa e do logan,chego na porta,tive vontade de entrar,mas tudo que fiz foi encostra o ouvido na porta tentando ouvir sobre o que eles falavam,sabia que aquilo era errado,mas não pude conter o impulso

asa: (com a voz abafada por causa da porta) logan eu não acredito, você falou com a elle?
logan: não,ela só fica me evitando cara,não sei mais o que fazer..
asa: tem que falar com ela sobre isso,ela não vai gostar nem um pouco de saber que você ta de pegação com a Brenda

meu coração gelo, não podoa acreditar nisso,logo com a Brenda, e o asa sabia..

logan: eu sei,mas a culpa não é minha, a elle ta muito fresca ultimamente e a Brenda e super diferente dela
asa: você que sabe
logan: ok..

me afasto da porta correndo e vou para a sala e me sento no sofá,eles saem da cozinha e me veem sentada

asa: bom dia meu amor

me da um selinho e se senta ao meu lado com os bracos nos meus ombros

logan: cade a elle?
vc: a elle? ela ta la fora
logan: valeu

ele sai

vc: e então asa? nada para me contar?
asa: como assim?
vc: sei la,algo importante..
asa: ha tem uma coisa muito importante que quero te falar..
vc: o que é?
asa: bom..er não sei.. deixa pra la

ele se levanta e passa as mãos no cabelo

vc: não confia e mim?
asa: confio,mas.. olha era bobagem
vc: ta bom

não fiquei chateada,pois também estava escondendo algo dele e então estávamos kits,ele volta a se sentar ao meu lado e segura minhas mão,ele as acaricia e me olha nos olhos,sorrio para ele,então ele me beija,puxo-o mais para perto de mim,ele segura na minha cintura, e começa a me beijar no pescoço

A PARTIR DAQUI CONTEM CENAS DE SEXO,ENTÃO QUEM NÃO GOSTA NEM LER OK?


puxo os seus cabelos de leve,fazendo ele gemer entre o beijo,ele me segura mais forte e me deitada no sofá,continua a me beija,então passa as mão bem de leve na minha perna me arrepio de T,estava de saia,então ele vai subindo mais a mão ate tocar minha calcinha...

vc: asa..
asa: (ofegante) o que foi?
vc: estamos em uma casa cheia de colegas do colégio e no meio da sala,pode entrar alguém e nos ver
asa: esse não é o problema,vem

ele se levanta e me estende a mão

vc: para onde?
asa: para o meu quarto

passo a mão no cabelo e olho para os lados indecisa

asa: e então?
vc: (suspirando) ta bom

ele sorri e seguro a sua mão,subimos correndo as escadas e entramos no quarto dele,ele tranca a porta,segura minha mão e me olha,me beija,dessa vez ele alisa minha cintura,vamos caminhando ate a cama,ele me deita de leve,para de me beijar e sorrir,então o puxo para mim e começo a levantar a sua camisa,então ele me ajuda e a tira e a joga no chão,então ele levanta minha blusa e beija minha bariga me fazendo gemer alto,então me sento e tiro a blusa jogando perto da dele,depois tiro a saia,ficando só de calcinha e sutiã,ele olha todo meu corpo e sorri com a provação,então ele começa a abrir o botão da calca jeans,me aproximo e o ajudo a se livrar dela,ele fica só de cueca box,então volta a me beijar,toca minha calcina (que lembrando era fio dental kkk) então vai a descendo de leve,ele fazia tudo tão calmo,sem preça alguma,confesso que e estava mais ansiosa que ele,ele termina de tirar e passa o dedo no meu intimo,me arrepio de prazer

vc: ha asa,eu te quero agora..

minha voz estava tremida de excitação,então ele vai descendo e beija(vocês sabem o que) ,depois volta e tira meu sutiã,depois de beijar quase meu corpo todo,ele tira a cueca,então fecho os olhos e espero,ele tenta penetrar mas no começo foi um pouco difícil,afinal eu era virgem,mas depois de umas tentativas muito fofas da parte dele eu sedo,gemendo de dor e de T tudo mais,ele começou bem calmo,na medida que ia me acostumando ele aumentava a velocidade me enlouquecendo,ele gemia bem baixinho,me fazendo querer mais,cravo minhas unhas nas costas dele me segurando para não gritar,e ficamos ate chega ao ponto.ele sai de cima de mim ofegante e suado,se deita ao meu lado me abracando então deita a cabeça sobre meus seios,e ficamos ali ouvindo um ao som da respiração do outro.

continua..

e ai gostaram da parte HOT? espero que sim hahah

Um comentário: