terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 40 .

E um outro menino , peraí , eles tavam lutando ?
Você : .. eles tão lutando ? - susurra baixinho -
Asa : é pareçe que é isso ..
Jordan e aquele outro menino começam a brigar , quando jordan pega ele pega camiseta , torce e o joga nos arbustos perto da agente . O outro menino se levanta e joga Jordan para outro lado . Jordan se levanta e eles começam a brigar ..

Logan : vamos ..
Logan ía indo em direção os meninos quando Elle o puxa
Elle : você ta louco ?
Logan : oque ? não tem nada de mais , eles só estão brincando ..
Asa : a- acho .. acho me-lhor saí-írmos da-daqui ...
Quando vejo Jordan e o menino vindo correndo em nossa direção saímos correndo para fora da floresta , começamos a correr rapido , mais Jordan e o menino pareciam estar do nosso lado , quando eu tropeço em um galho e caío . Asa , Elle e Logan já estavam bem a frente de mim , eu não conseguia me levantar , pois meu pé tava preso , eu começo a gritar o nome de Asa , mais ele não escuta . Quando sinto alguem me puxando, vejo que era Jordan .

(.....)
Acordei em uma floresta , estava tudo escuro , minha cabeça pareçe estar estourando .. Quando escuto uns barulhos .. um vulto ! .. Me levanto para ver oque era , quando vejo que minha mão está sangrando .. e o meu pescoço também ! , eu olho em volta e não vejo saída .. tudo está tão escuro , já é de noite . Hoje é lua cheia ! eu começo a caminhar e encontro uma saída . Vou dando passos leves , está tudo tão silencioso , que até escuto os barulhos dos meus passos . Quando vejo um vulto passando por mim rápido ! oque seria aquilo ? ... Logo avisto a cachoeira em que eu tinha entrado .. e caminho até perto dela , viro o rosto e enxergo a casa . Entro lá dentro , não tinha ninguem na sala , nem na cozinha e nem no meu quarto . Eu vou para o banheiro e faço um curativo no meu pescoço , ele estava doendo .. Eu pego uma toalha e entro debaixo do chuveiro .. quando a porta abre devegarinho ....
Você : Elle ? eu estou no banho agora .. não podemos conversar .
Voz : não é a Elle
Você : quem está ai ?
Voz : Adivinha ,
Eu abro bem pouco o box e vejo ..Jordan ?
Você : não .. Jordan .. não me machuca .. porfavor .. sai , agente conversa depois .
Nem termino bem de falar , Jordan abre o box , e me puxa de dentro a força , e me joga na cama . Ele pressiona meus braços contra a cama , eu escapo dele . Ele levanta e tranca a porta com a chave e me puxa  e me joga na cama , ele vai me beijando na boca com selinhos , depois um beijo de lingua , e depois desce até o meu peito .. A não isso não .. ele não tá fazendo isso ..
Você : socoooorro .. ajuda ..-gritando -
Jordan : ninguem vai te escutar !
Você : sai daí seu cafajeste ,
Você sai da cama , pega o seu celular e a chave do quarto que estava no chão , entra no banheiro e fecha a porta rapidamente .
Eu sai da cama , peguei o meu celular que estava no criado - mudo e a chave do quarto que estava jogada no chão perto da porta do banheiro e entrei no banheiro . Me enrolei na toalha e liguei para Asa
(....)
Você :ASA ,MEU AMOR !!
Asa : Meu Deus ! (Seunomecompleto) ONDE VOCÊ ESTÁ ?
Você : ... ( explica tudo )
Asa : Amor , eu ja to indo aí ..
Você: Ok , tchau .
Eu escuto murros na porta do banheiro , era Jordan . Logo dá para perceber que alguem entra no quarto e começa a brigar com Jordan ! Eu coloco a roupa de antes , abro a porta do banheiro e vejo Jordan , Asa , Logan , Elle , Chloe , Kodi , Bruna e mais uns outros colegas e a professora Catarine ....
-------
Girls , quem postou esse foi a Aleksia .. olha , eu sei que tá curto , mais minha mãe tava pegando no meu pé , e quando eu li o capitulo 39 , me veio muitas ideias para o 40 então não pude deixar de fazer . Kiss !

4 comentários: