sábado, 16 de junho de 2012

Capitulo 38 .

Começei a chorar quando Elle entra no quarto .
Elle : (Seunome) Oque fooi ? , você está bem ?
Kodi : Olha .. eu vou ir para o meu quarto - Kodi fala confuso -
Elle : não .. oque a-..
Quando Elle ia terminar de falar Kodi saiu do quarto bravo , eu me sentei na cama e Elle sentou do meu lado :
Elle : Oque houve (Seuapelido) ?
Você : sabe a festa quando Asa beijou Chloe ?

Elle : Sei .
Você : Então , era tudo armação , Kodi e Chloe armaram para que eu visse Chloe beijando Asa .
Elle : Eu nã-...
Elle ia terminando de falar quando eu sai do quarto , aquela Chloe ia ver , eu vou matar aquela menina . Bati a porta do quarto com tudo , passei no corredor correndo e cheguei no quarto de Chloe , bati na porta dela com força , e ninguem abriu . Eu peguei e abri , entrei no quarto e ela estava sentada na cama , eu dei um tapa na cara dela e ela levantou e falou :
- QUE ISSO ? VOCÊ TA LOUCA !?
Eu : Louca é você sua invejosa !
Chloe : O ASA ESCOLHEU EU NÃO VOCÊ ,
Eu : atá né . então ele escolheu você e FUI EU QUE ARMEI COM O KODI PARA VOCÊ VER ELE ME BEIJANDO ?
Chloe : -..silêncio- Isso não é verdade !
Você : Há Chloe , me poupe de suas palavras , ninguem mereçe , como você consegue ser tão sinica ? tão falsa ? Olha , se eu fosse você tomava vergonha na cara e começaria a ter um pouco de carater , porque assim , você nunca vai merecer consideração nenhuma de ninguem .
Chloe : Olha quem fala !
Você : Atá né !
Chloe : Você acha que consegue enganar todo mundo não é sua vadia ?
Você : Olha como você fala comigo , baixa o tom , se não quizer apanhar !
Chloe : você ? tá longe , né magrela !
Nisso Asa chega ..
Asa : NÃO CHAMA ELA DE MAGRELA !
Chloe : Olheeem só , é o baranga do Asa !
Asa : Respeito é bom Chloe .
Chloe : Eu respeito quem mereçe ser respeitado , cada um tem a Chloe que mereçe . Mais já vocês né ..
Você : -suspiro- ... :

Começamos a brigar quando a professora chega .

(...)
Bom , Catarine nos deu uma bronca e me fez pedir desculpas a Chloe e Chloe a mim . Logo jantamos . Eu e Asa voltamos , eu estava muito feliz de ser a magrela dele denovo . Eu pedi liçença e sai da mesa , e fui para o quarto , tomei um banho , escovei os dentes , deixei meu cabelo molhado mesmo . E coloquei esse pijama :

E uma ugg . E sentei na cama ,  peguei meu Celular e fiquei mechendo , resolvi colocar uma musica e peguei meu Headphone :
(o rosa )
E coloquei a musica How We Do ( Party ) - Rita Ora
A porta abriu , era o Asa , tirei meus fones e levantei e dei um selinho nele
Você : Oi amor *-*
Asa : Oi magrela que eu amo .
Você : que foi ?
Asa : eu so vim te dar boa noite !

Você : Boa noite .
Asa : Boa noite , amor . Dorme com Deus ..
Você : tchau .. -disse enquanto ele saía do quarto-
Eu deito e durmo no dia seguinte quando acordo não vejo Elle e saio para procura - lá . Vejo todo mundo tomando café menos Asa e eu sento e tomo o meu . Depois saio da mesa com Elle e vamos para o quarto e eu mudo de roupa , coloco essa :

E faço esse penteado :

E coloco uma sandalinha qualquer ,
Elle : hmmm , tá se arrumando toda bonita hein ? quem é que vai usufruir dessa beleza toda ?
Você : Onde tá o asa ? ele não apareçeu no café hoje ..
Elle : não sei ..
Eu saio do quarto e a professora Catarine estava na sala falando sobre um assunto que eu não prestei atenção , quando vi Asa entrando com isso na mão :

Corro para ele e dou um abraço bem forte depois o beijo .
Você : ouuuuwn Asa ! que lindo ..
Asa : Colhi para você ..
Você : obrigada amor -selinho-
Guardei as flores no quarto e nós todos fomos para sala e sentamos nos sofás e a professora ficou no meio da sala falando :
Professora : Bom , nós iremos sair da casa . Vamos hoje de tarde , ao museu da cidade , as 2 : 30 o onibus vai chegar para nos levar lá .
Todo mundo começou a conversar sobre a ida ao museu . Eu e asa fomos para o jardim e sentamos em um banco abrassados .. Quando chega a ..
-----
Meninas , se vocês quiserem conferir a musica que "você" escutou é essa aqui :
Beijos e até o capitulo 39 . 

3 comentários: