terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo 35 .


Eu fui para o quarto . Iria dividir - ló com Elle . Ela começou a guardar suas coisas ,
Elle : não vai arrumar suas coisas (Seunome) ?
Você : Não .
Elle : oque houve ?
Você : aaai , eu to com mó raiva da Chloe .
Elle : ééé o amooor , que meche com minha cabeça e me deixa assim ..
Você : -risos- da onde tu sabe cantar português ?
Elle : eu sei falar em muitas linguas, ainda mais cantar .
Você : bom , eu vou até a cozinha pegar uma água .
Eu vou até a cozinha e pego a água , quando ia passando no corredor , esbarro em  um menino muito , muito bonito mesmo !
Menino : Oi , eu sou Jordan ..
Você : Oiee .. meu nome é ( Seunome )
Jordan : aah , você é do primeiro ano não ?
Você : é ... sou sim, e você , é da oitava ?
Jordan : é ..
Você : ah .. legal te conheçer Jordan , eu vou indo para o meu quarto .
Jordan : aah sim .. que quarto você ta ?
Você : -aponta para o quarto -
Jordan : tá certo . Então agente se vê ..
Você : é .. agente se vê .
Eu começo a caminhar quando Jordan puxa a minha mão ..
Jordan : Você é muito bonita ..
Você : Obrigada .. - sorrisoparaochão-
Eu chego no quarto e abro a porta .. E vejo Chloe mechendo nas minhas coisas .
Você : Chloe ..
Chloe : (Seunome) oooi ... e-ér .. e tava .. procurando a Elle ..
Você : Bom .. ela tava aqui antes de eu sair .. mais , acho que nas minhas coisas ela não se escondeu não ..
Chloe : aah é .. pior , eu vou procurar ela lá fora .
Chloe sai e eu fecho a porta . Sento na cama e começo a fuçar no meu celular . Nossa , o Jordan é bem bonitinho mesmo .. mais eu amo o Asa , e nada vai mudar isso . Quando vejo a porta se abrir de vagar ..
Você : Elle ?
... - silêncio -
Quando vejo o Asa entrar .
Asa : ( Seu apelido ) vamos parar de brigar eu não aguento mais isso ..
Você : Asa .. eu preciso pensar .. não dá agora ..
Asa : Ok .. Ok , eu te dou o tempo que você precisar . Mais porfavor não me esqueçe , eu te amo muito muito muito e muito e nunca te traíria com ninguem . Ainda mais com a Chloe , fo..
Interrompento o Asa eu falo :
- Me dê um tempo , as coisas vão se acertar .
Asa sai do quarto .
Logo eu resolvo ir procurar Elle , aai , onde será que ela deve estar ?
Eu saio começo a caminhar pela casa inteira , quando escuto um barulho na cozinha e vou verificar . quando chego na cozinha , vejo um copo quebrado no chão , Acho melhor falar com a professora .. Subo para o terçeiro andar da casa e bato no quarto da professora .
Espero uns 3 minutos e ela não abre . Logo deço para o jardim e sento em um banco , quando vejo Elle se aproximar ..
Elle : Oi (seunome)
Você : Elle o Asa foi falar comigo . Ele quer voltar ..
Elle : e você disse sim né ?
Você : não sei .. eu to muito confusa . . . Sabe onde o Jordan está ?
Elle : quem é Jordan ?
Você : Há , é um garoto que eu conheçi ..
Elle : Eu não acredito .. você ta trocando o Asa ?
Você : não é isso . eu só quero amizade com ele .. e ele me pareceu ser legal ..
Elle : eu nunca ouvi falar nesse Jordan .
Quando vejo Jordan se aproximando e susurro para Elle ..
Você : Elle , é ele ..
Jordan se aproxima .
Eu : Oi .. -sorriso de canto -
Jordan : Oi (seunome) , você não vai ir na cachoeira ?
Eu : cachoeira ? tem aqui ?
Jordan : claro ..
Eu : aai que legal . vou sim ,
Subo correndo para o quarto e coloco esse biquine :
(Se não gostar ignora )
Com esse chinelo :
(A branca)
E essa blusa por cima :
(Se não gostar ignora)
Quando saio do quarto , vejo Jordan na frente da porta só de bermuda ..
Você : Há .. é ..
Jordan : aham , eu já sei . Vamos ?
Você : é né .
Agente chega na cachoeira , era muito bonita ..

Vejo todo mundo se divertindo , Asa e Chloe não estavam ali . Eu pulo e Jordan também .Logo volto á superficie e vejo Asa pulando com Chloe . Eles caiem na agua e vem falar comigo ..
Chloe : conheçeu o Jordan (seunome) ? -sorrisãograndão-
Você : sim , e você tenque conheçer o espelho né ?
Jordan e Asa riram de montão e Chloe ficou me encarando depois saiu da piscina . Asa e Jordan ficaram se olhando fundo e para quebrar o silêncio eu falo :
- Bem legal aqui né ? , mais ta meio frio , podiamos sair não ?
Asa : não .
Quando vejo a prof  vindo .
Prof : vamos almoçar pessoal ?
Todos-Asora&Asa&Jordan : Ahh ... agora  ? acabamos de entrar ! aaah não !
Mais teríamos que ir . Então saímos da cachoeira e eu mudei de roupa . Coloquei esta :
E fiz um coque solto ...

Logo almoçamos e eu a professora Catarine nós chamou para uma trilha ....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Girls , sou eu , a Aleksia , que estou escrevendo . Eu espero que vocês gostem *---* .

Kisses !

3 comentários: