quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 36 .

   Bom . eu não quis ir , todo mundo foi menos eu . Resolvi ir me deitar um pouco , logo depois que almoçamos Elle estava muito estranha comigo , como ela pode achar que eu estaria trocando o Asa ? ela é minha amiga e deveria entender o meu lado , apesar , de que se ela fosse eu , nunca mais falaria com Logan se ele estivesse feito a mesma coisa que o Asa fez , eu sei que não foi ele , só que não quero me mostrar a corna da vez , eu ainda me lembro , como se fosse hoje , o dia em que eu e Asa se beijamos na casa da Elle , aqueles lábios macios e quentes , eu me sentia tão segura com ele , seu beijo é quente e VICIANTE , somente seu toque me acalma , mais agora , por culpa da CHLOE , eu estou aqui , não fui na trilha , e estou aqui com pensamentos , que se dependesse de mim não iria acontecer mais . Não é que eu não queira , é só simplesmente que meu orgulho não deixa isso se repetir , essa viajem era para ser perfeita , de noite eu e Asa iriamos para o jardim , ele seguraria minha mão e nós caminhariamos . Sentariamos , nós , em um banco e Asa iria falar que me amava e eu iria dizer o mesmo .
Eu estava sozinha no quarto , virada para o lado , quando a porta abre ..
xXxX : Oi (Seunome) ..
Você : Asa ? -sevirando para o lado e levantando da cama- ah .. Oi Phil

Phil : ah .. você quer que eu saia ?
Você : nãoo , não .. agente .. podia fazer alguma coisa né ?

Phil : que coisa ?
Você : Ah , não sei .. agente , pode .. comer , comer alguma coisa ..né ?

Phil : que coisa ?
Você : Pô Phil , alguma coisa , vem , vamos .. - puxando ele até a cozinha -
Chegamos a cozinha e vi Chloe , Asa , Elle , e Jordan sentados em um sofá .  Jordan tava dando em cima de Chloe e Asa ficava olhando atravessado para mim e Phil . Eu Phil sentamos e eu peguei uma maçã .
Phil ficava me olhando e eu perguntei :
- Eaí  ?
Phil : Eaí oque ?
Você : vai ficar me olhando ?
Asa : não é para olhar para ela !
Phil : você ta com a Chloe .
Jordan : EU TO COM A (SEUNOME)
Chloe : Eu to com o Asa.
Você : como assim ? eu to namorando todo mundo ?
Jordan : Só eu !
Phil : atá né , que ela vai namorar uma marica dessas .
Jordan se levanta e fala :
- Antes eu ser uma marica , doque ser um deprimido e um desfigurado sentimental !
Asa : isso mesmo , bate aí Jordan !
Jordan : hahahaha , Cai fora Asa Butterfield , tu é outro marica quenem teu o Phil .
Nisso começou a briga phil , asa e Jordan , Chloe segurou phil e eu segurei Asa e Elle , o Jordan . Asa tinha ficado com o olho roxo , Phil tinha torcido o pulso e Phil tinha torcido o pé . Logo a turma já iria chegar da trilha e ..
Quando vi todo mundo entrou ,
Prof : Oque houve aqui ?
...-Silêncio-...
Prof : OQUE HOUVE ? ME RESPONDAM !!!!
- Phil , Jordan e Asa brigaram .. -todosfalaram-
Caterine : vão todos para os seus quartos , só fica os três .
Você : não . eu vou ficar .
Asa : para que ? para defender seus namoradinhos ?
Você : não .. para ti defender . Asa , eu tentei te esqueçer , mais lembrei de você ao me pegar sorrido ao lembrar das vezes que você me abraçava , me fazia carinho ou apenas dirigia uma palavra a mim , Tentei te esqueçer mas lembrei de você quando um casal passou do meu lado de mão dadas , Tentei te esqueçer mas lembrei de você ao pegar meus cadernos e ver seu nome na borda de todas as folhas , provavelmente eu tenha escrito durante as aulas , quando pensava em ti .  Tentei te esquecer mas lembrei de você quando o aleatório do meu ipod colocou na música que costumávamos falar que era nossa. Asa , as vezes eu quase choro , Choro porque imagino estar abraçando você , e estou chorando agora , por seu abraço estar tão perto e eu não posso te abraçar , Tentei te esquecer durante cada minuto da minha vida, mesmo que todo o universo conspire a ponto de te refletir, de algum modo e de algum jeito, mas percebi que na verdade o que eu faço melhor é pensar em você -choro-
Asa : ...
Continua ..
Meninas eu espero que tenham gostado , eu sei , ficou muito curtinho , mais eu to com muitas provas e tenho que estudar . Beijos !

Um comentário: