domingo, 17 de junho de 2012

capitulo 39

  Elle e logan,ele estava com a câmera ligada

logan: e não é que eles voltaram? como se sente asa?
asa: o garoto mais feliz do mundo e sortudo
elle: ooo que amor,por que nunca falou isso comigo logan?

ela da um beliscão no braço do logan e ele rir abobalhado

logan: por que você já se acha,se eu falar isso então...
elle: seu bobo..
vc: e então logan ja encontrou algum fantasma por ai
logan: haa era sobre isso que eu ia falar,bom estou desconfiado de uma coisa..
asa: do que?
logan: (seu nome) o jordan não é da nossa escola é?
vc: er.. não
logan: e voce o conheceu aqui não foi? não sabe de onde ele veio simplesmente apareceu
vc: na verdade agente se esbarrou
logan: sabe de onde ele é?
vc: não..
asa: e o que importa

ele cruza os braços e faz carinha de zangado,honn que fofo,ainda estava chateado com a briga que tiveram

logan: o que importa é que vamos investigar,ele apareceu do nada..
elle: pensando bem ele é meio esquisito,que dizer ele é lindo de mais para ser real..
logan: elle...
elle: brincadeira amor
vc: isso é besteira logan,o que você quer dizer? que o jordan é um fantasma?
logan: isso
asa: que absurdo, fantasmas não existem
logan: ele existem sim, e eu..
vc,elle e asa: e você vai provar
logan: isso ai
vc: e como você vai fazer isso seu Katashi Masayuki?
logan: vou pensar primeiro,tenho que encontrar o jordan e depois segui-lo e então vou saber o que ele realmente é
vc: eu vou dizer o que ele é,ele é um garoto comum da nossa idade,e não vai gostar nem um pouco de saber que você logan esta pensando isso dele
logan: então fiquem ai,quando o ruim acontecer vocês vão ver
elle: olha logan não acredito que voce vai ficar querendo desperdiçar nossa viajem por isso
logan: não querem me ajudar esta bem,vou sozinho
ele vira as costas para ir


vc: não espera logan, você é nosso amigo e como amigos temos que ir nessa loucura com você
asa: temos?
vc: mas é claro,e então quando ele ver que isso tudo não é real,vamos todos aproveitara viajem
logan: legal então vamos fazer assim,depois que voltarmos do museu vamos observar cada movimento do jordan ok?
vc: certo
asa: ta bom
elle: beleza


fomos nos aprontar para a ida ao museu,jordan estava la,ficou o tempo todo perto da chole,reparei que depois de ter conhecido o jordan a chole simplesmente escorou o kodi,fiquei com pena dele,de minuto e minute eu olhava para ele e ele para mim,ele parecia tão triste,logo a professora chegou e entramos no ônibus que ia nos levar,chegando la ela nos mandou nos dividir em grupos de cinco,me aproximo do kodi que estava calado em um canto


vc: er oi kodi
kodi: oi
vc: olha vai ficar eu,asa,elle e logan,falta um quer ficar com agente?
kodi: sério??
vc: é
kodi: pensei que estivesse com raiva de mim
vc: não sou de guardar rancor



ele sorrir e me segue,nos aproximamos,asa olha para o kodi com cara feia(ele realmente não se davam bem,mas eu tentaria mudara aquilo)


vc: kodi vai ficar com agente,tudo bem asa?
asa: mas é claro



vc: otimo

a visita foi rápida,vimos tudo e logo estávamos de volta ,logo fomos ficar de olho no jordan,queria chamar o kodi,mas asa não deixou .ele ficou na piscina a tarde toda babando pela chole ,estava quase anoitecendo quando ele se levantou e falo algo no ouvido da chole e deu um beijo no rosto dela ,ele foi para os fundos da casa e  nos fomos atras,atras da casa tinha um floresta,jordan entrou nela

vc: (baixinho) ha naõ eu não vou entrar ai
logan: temos que ver onde ele vai
asa: não to muito curioso
elle: nem eu..
logan: vocês são uns medrosos,não querem ir,então fiquem ai abracados
vc: ha ta já chega vamos

logan liga a câmera e entramos na floresta ,jordan estava um pouco na nossa frente,ele vira uma arvore e adiantamos um pouco para alcança-lo,andamos um pouco ate avistarmos o jordan...


                                                       continua....

2 comentários:

  1. Ah, aí na melhor parte vocês param, pra deixar a gente curiosa, tá certo u.u
    continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LOGO MINAAA !
    TÔ CURIOSA MANOLA !

    ResponderExcluir