quarta-feira, 20 de junho de 2012

capitulo 41

      Catarine nos olhava com os braços cruzados

Catarine: mas o que esta acontecendo aqui?
vc: o Jordan estava me agarrando
Jordan: isso não é verdade,ela estava gritando e quando entrei o asa que estava agarrando ela
asa: o que?? isso não é verdade,ela é minha namorada,não tenho precisão disso
Jordan: muito menos eu..

chole empurra o pessoal que estava atrapalhando a passagem e fica de frente para ele

chole: Jordan,eu não acredito nisso,pensei que você gostasse de mim
Jordan: chole eu nunca disse isso, e depois gostei da ( seu nome) desde de que ela se esbarrou em mim
chole: não acredito,primeiro o asa,depois o Phil e o kodi,agora é o Jordan, você é uma grande galinha mesmo né??
vc: olha aqui não fala comigo assim,se não te meto a mão nessa sua cara
chole: ha pode vim
Catarine: EPA! PAREM COM ISSO,VAMOS TODO MUNDO BAIXANDO O TOM AQUI
vc: mas foi ela que começo
Catarine: não importa,não vou permitir violência aqui
asa: mas esse tarado que tava tentando agarrar a (seu nome) a senhora tem que fazer alguma coisa
catarine: não tem provas,chegamos aqui e encontramos vocês brigando
chole: como se a senhora fosse ficar contra o filho do dono da casa
vc: O QUE?? você é filho do dono desse lugar??


jordan: isso mesmo, e espero um pouco mais de repeito

logan: er. agora se explica.
Jordan: se explica o que?
logan: nada e´que..
vc: espera ai,alo! ele tentou me agarra
catarina: e´melhor esquecermos esse episodio e todos voltarem para seus quartos , você também asa

o pessoal começa a sair do quarto seguindo a professora, Jordan se volta e se abaixa e pega um sutiã do chão,acho que da elle e me entrega

Jordan: (falando no meu ouvido) ainda não terminamos

me olha e sorrir maligno,naquele momento os olhos dele estavam brilhando de uma forma que me fez sentir um arrepio percorrer minha espinha,ele sai do quarto fecha a porta,olho para o lado,elle estava la parada me olhando perplexa

elle: o que foi isso?
vc: elle,ele me agarrou eu...
elle: nem vem (seu nome) você ficou toda estranha depois que conheceu o Jordan, e agora ta me dizendo que ele te agarrou? por que ele faria isso? e depois você ficou toda incomodada quando o logan estava descoifado dele e depois teve aquilo na floresta, você tava la e o jordan também e depois tinha aquele garoto que ele tava brigando,que era ele? e por que você sumiu quando agente correu?
vc: você ta me deixando maluca com esse monte de pergunta,eu não sei ta bom,sei la quem erra aquele garoto que tava brigando com ele e só sei que quando corremos eu tropecei e um galho e então o Jordan me puxou e..
elle: e o que?
vc: eu não me lembro,acordei na floresta com a mão sangrado e o pescoço
elle: deixa eu ver

ela puxa minha mão para ver o ferimento,mas quando olha o ferimento não estava mas ali

vc: mas.. como.. tava aqui

me olho no espelho e procuro o ferimento no pescoço,mas tinha sumido como o da mão

vc: ele eu to falando a verdade.. eu não entendo,não tenho nada com o Jordan,eu amo o asa
elle: não sei mais o que pensar.. estou confusa,pensei que fosse sua melhor amiga e agora você esta mentindo para mim
vc: eu não to mentindo

ela sai do quarto me deixando sozinha ,me sento na cama e olho todo o quarto,aquilo não podia estar acontecendo,talvez estivesse tido uma ilusão e os ferimentos nunca estivessem la,mas não sabia como,fiquei parada olhando fixamente para a parede do quarto,elas pareciam ter se retorcido e escorria sangue por elas,fiquei olhando,tinha esquecido de respirar e só escutava o som bem fraco do meu coração,então desperto e me levanto rápido,aquilo foi muito estranho,pego um vestido e me vesto e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo  e coloco uma sandalhinha baixa e desço,não encontro ninguém na sala e saio,eles tinham armado uma fogueira e estava sentados em torno delas em pedaços de troncos de arvores,procuro o asa e o avisto sentado ao lado do logan,logo ele me ver e sorrir triste,caminho ate ele e me sento sem falar nada,ele segura minha mão e me olha

asa: sua mão ta fria..
vc: é?

solto a mão da dele e as esfrego no vestido para aquece-las ,depois seguro de novo,ele me olha,os olhos dele estavam lindos a luz da fogueira
,todos ficam calados olhando os pedaços de lenham queimarem,podia ouvir o estartalar deles muito bem como se estivessem bem próximos ão meus ouvidos, começo encara de novo como a parede,me perco nas chamas e no som dela,quando escuto alguém chamando meu nome

vc: han??
asa: estou falando com você,parece que nem ta aqui.
vc: tava distraída,o que você disse? 
asa: que a noite esta linda não acha?
vc: muito mesmo,me deu vontade ate de andar..
asa: que andar?
vc: quero..
asa:então vamos

ele se levanta e me estende a mão,sorrio e seguro com firmeza

asa:onde quer ir
vc: vamos caminha ate o lago
asa: ok

caminhamos ate o lago e paramos olhando as estrelas,asa me abraça por trás

asa: aqui é muito lindo não é mesmo?
vc: muito mesmo..

caminho ate uma arvore e me encosto e olho para cima ele caminha ate mim e me beija,ia para quando o pucho para mais perto e seguro seus cabelos,me viro rapidamente e o encosto na arvore,paro o beijo e começo a beijar o  pescoço dele,ele rir sentindo cocegas ,ia volta a beija-lo,quando mi vi olhando de forma fixamente para o pescoço dele,parecia mais branco,fazendo com que eu pudesse ver sua artéria e o sangue circulando,volto a beijar de novo e começo a chupar...

asa: (seu nome) o que você ta fazendo?

não respondo e continuo,ele me empurra

vc: o que foi??
asa: você tava chupando meu pescoço..
vc: e você não gostou? não quer continuar?
asa: pensei que você disse que não estava pronta pra isso, e acho que nem eu estou também..
vc: e quem disse que era sobre isso que to falando?
asa: sei lá.. me desculpa te pensado errado de você,mas é que não parecia você.. 
vc: quem mais seria seu bobo?
asa: não sei..
vc: vem cá

o puxo e volto a beija-lo,consigo escutar a respiração dele ofegante por causa do beijo,ouvia o som das folhas da arvore movidas pelo vento, o som da água correndo no rio abaixo, de repente minha cabeça começa a latejar e paro o beijo

asa: o que foi?
vc : nada,eu não to me sentindo muito bem
asa: quer voltar?
vc: quero

ele segura minha mão e retornamos o caminho de volta,olhando para os lados,sentia uma presença estranha e  me vi pensando no Jordan,olho para o asa e ele me parecia tão frágil e indefeso ao meu lado,não entendi esse pensamento,chegamos na fogueira e nos sentamos no mesmo lugar,elle me olhou com uma cara estranha,não falo com ele e presto atenção no logan que estava contando uma historia,não conseguia me concentrar,nem entendia o que ele dizia,parecia ser algo sobre vampiros,achei aquilo uma bobagem,uma brisa toca no meu rosto e olho para o lado,afastado do grupo avistei o Jordan encostado em uma arvore com os bracos cruzados e me olhando fixamente e com um sorriso irônico nos lábios
"esta começando logo sera como eu" era a voz dele na minha cabeça,escuto um som insuportável e me levanto com a mão na cabeça,todos me olham

vc: me desculpem,eu não to..

olho de novo na direção do Jordan,mas ele não estava mais

asa: você esta bem?
vc: não,estou com dor de cabeça,vou dormir

saio correndo sem me despedir e entro correndo em casa,fecho a porta e corro escada a cima,entro no quarto e tranco a porta,me aproximo da janela e olho para fora,estava muito escuro,fecho o trinco e me jogo na cama e me cubro ate o cabeça com o lençol,começo a soar frio e som  volta

vc: PARA COM ISSO POR FAVOR PARA!

o som some,pelo lençol vejo um vulto,abaixo de vagar e olho,quando vejo...

                                                        continua>>

e ai gente estão gostando? espero que sim,olha comentem para o próximo viu? amo vocês


4 comentários:

  1. CONTINUA LOGO ! TÁ ÓTIMO ESSE IMAGINE *---*
    TA MÓ VICIANTE !

    EU JÁ SEI O QUE VAI ACONTECER ! OOOMG *----*
    'THE DIARES VAMPIRES', É DE LÁ UM POUCO DESSA 'IMAGINAÇÃO' PRO IMAGINE NÉ ? TA FICANDO MUITO LEGAL !

    ResponderExcluir
  2. kkk de lá mesmo e outros também,fico feliz que esteja gostando :)

    ResponderExcluir
  3. continua, mistura Asa com TVD fica perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. odiei!!! tu ta misturando!! ta ficando horrivel odiei odiei tava melhor sem isso td affs...

    ResponderExcluir