fiquei perdida nesses pensamentos quanto ouvir o som de alguém batendo na porta,fui abri-la
vc: kodi??
kodi: oi.. é posso entrar?
vc:kodi eu não acho uma boa ideia...
kodi: eu não vou te agarrar
vc: eu sei,mas..
kodi: eu tenho que te falar uma coisa que estar me deixando louco
vc: han o que é?
kidi: posso entrar?
vc:acho que pode
dou espaço para ele entrar ,ele entra,cruzo os braços nervosa,ele me olha nos olhos e abre a boca para falar algo,mas se cala novamente e passa as mão nos cabelos
kodi :(seu nome) eu não sei como falar isso,sabe no começo era para provocar o asa,mas agora não sei o que é
vc: da para falar logo,antes que alguém chegue aqui?
kodi: ta bom.. (seu nome).. eu te amo
vc: kodi, você o que??
kodi: antes eu tava dando em cima de você só para provocar o butterfield,mas depois foi criando um sentimento,diferente do que eu sentia pela chole,e agora eu sei que é amor,e como o que sinto por você é verdadeiro o que vou te falar pode fazer com que você não queira me dar uma chance ou ate me odiar,mas quem ama tem que ficar feliz com o bem estar da outro e não quero mais te ver sofrer...
vc: o que é?
kodi: (seu nome) o asa nunca te traiu,naquele dia na festa foi tudo armação da chole,ela me pediu para te distrair e na hora certa te chamasse para fora,exatamente no momento que ela beijasse o asa
vc: não acredito.. porque você ta me falando isso agora?
kodi: ja te falei,e depois estou cansado de fazer tudo que a chole quer,me perdoa
vc: kodi... eu não sei
kodi: eu não queria,por favor
vc: voce tem ideia do quanto estamos sofrendo??
kodi: eu sei,estou sofrendo também
vc: eu gritei com ele,joguei nele a corrente que ele tinha me dado com tanto amor
começo a chorar...
bom ia mais adiante,mas minha mãe ta no meu ouvido e tenho algumas coisas para fazer bya e não deixem de comentar
Awin que perfeito, todo mundo me amando (convencitoda). Continua flor, e eu amei o novo Design do blog.
ResponderExcluir