terça-feira, 17 de abril de 2012

capitulo 32

       
Depois de fica mais de uma hora ali sentada com Phil ele queria me levar para casa,mas eu não quis ,tinha medo de chegar em casa e todos saberem o que houve ,então ele não disse mais nada e ficamos lá sentados ate o nascer do sol

Phil: e então?
Vc: o que?
Phil: (rindo) já reparou que nossa comunicação é assim, tipo e ai? E ai o que?
Vc? (rindo tbm) há é,bem legal ne?
Phil: muitooo,mas é serio ,é melhor você ir pra casa,tomar um banho  esfriar a cabeça
Vc: mas o asa vai estar La, e eu não quero ver a cara dela
Phil: uma hora vocês vão ter que conversar
Vc: só se for no dia de são nunca,já falei tudo o que tinha de falar para ele,acabou,não quero sofrer mais
Phil: pode ter sido um engano
Vc: não se beija ninguém por engano Phil
Phil: sei não viu...
Vc: ( se levantando) chega desse papo chato,não quero e acabou

Cruzo os braços e fico batendo os pés, como uma criancinha fazendo birra ,isso faz o Phil rir

Phil: ta bom,vamos,vou te levar para casa 

Ele me segura pela mão e me puxa,eu deixo ele me guiar,ele acena para um taxi e entramos,fomos o caminho todo calado,ele segurava minha mãe,isso me fazia me sentir segura e confortável.. então paro de pensar,a única pessoa que me fazia sentir isso era o asa,mas agora só me fazia me sentir traída,uma lagrima desce nos meu olhos e eu enxugo disfarçadamente,logo chegamos ,ele paga e caminhamos pelo jardim ate a casa,abro a porta em silencio,Phil entra também e fomos ate a sala.chegando lá estava papai falando com um policial que anotava algo em um bloco de papel ,Jaqueline sentada no sofá apreensiva ,Felix com cara de preocupado , e o asa estava lá andando de uma lado pro outro,não entendi ,então asa olha em minha direção

Asa: (seu nome)?? Você esta bem?

Ele corre em minha direção ,Jaqueline se levanta com uma cara como se tivesse visto uma assombração,asa tenta me tocar mas eu não deixo

Pai: filha,meu deus onde você estava??
Vc: estava com o phil
Jaqueline: mas o asa disse que você tinha saído sozinha sem dizer para onde ia
Vc? Não devo explicação para seu filho

Ele me olha com um olhar muito triste 

Asa: (seu nome) não faz isso,precisamos conversar,você sabe que eu te amo
Vc: eu não quero ouvir mais nada
Policial: então estar tudo bem com a mocinha,já falamos que só deve dar ocorrência de desaparecimento depois de 24 horas 

Ele sai aborrecido e bate a porta 

Pai: e você esta de castigo mocinha
Asa: a culpa não é dela..

Ele para de falar e olha para o Phil,como se não tivesse notado ele ali antes 

Asa: ta fazendo o que aqui Phil?
Phil: vim trazer a (seu nome)
Vc: não precisa dar explicações a esse traidor Phil
asa: traidor??(seu nome) você tem que me escutar primeiro,foi tudo armação da chole
vc: já chega asa eu não quero ouvir
Jaqueline: mas o que houve?? O que a chole armou asa
Vc: há fala para sua mãezinha Que sofreu de uma armação de sua namoradinha famosa como você
Asa: eu te amo nunca beijaria a chole..
Vc: já chega ,Phil obrigada por me trazer,vou para meu quarto
Phil: tudo bem, vê que se cuida
Vc: eu vou

Não falo mais nada e saio da sala ,entro no meu quarto e tranco a porta ,me jogo na cama e choro,ate que..

                                                         continua...

 gente eua ia fazer um capitulo maior,mas minha mãe ficou no meu ouvido e voces sabem..

Um comentário: