quarta-feira, 4 de abril de 2012

capitulo 30

      
Fomos logo para o  colégio,logo quando chegamos as pessoas ficaram olhando para mim e para o asa com caras que não dava para explicar,asa percebeu meu embarace e pós o braço sobre meu ombro ,isso fez com que me sentisse mais calma.uma menina veio ate o asa e pediu um autografo e ele foi gentil com ela,depois  disso nos  fomos ate a secretaria para ver em que sala ele  ficaria ,ele estava fazendo a  oitava serie,então ficaria no bloco 9  que ficava o ensino fundamental ,o meu bloco era o 11,asa pegou os horários nada contente e saímos da secretaria .

Vc: asa o que foi?
Asa: vamos ficar muito longe
Vc: agente se ver  no almoço
Asa: enquanto estou La na área das crianças você vai estar aqui com o Phil dando em cima de você
Vc: como assim,o Phil dando em cima de mim?
Asa: você acha que eu não percebi que ele ta interessado em você?
Vc: você ta vendo coisa onde não tem asa
Asa: há há, eu não sou tolo (seu nome) pois pode ir logo avisando ele  para ficar longe
Vc: há porque se não meu dono não vai gostar?
Asa: eu não quis dizer isso e você sabe muito bem
Vc: é melhor pararmos por aqui para não render
Asa: também acho e depois a consciência é sua

Ele vira as costa e sai , eu suspiro ,e me viro para ir para minha sala,quando me bato em alguém e quando olho,meus olhos realmente não podiam acreditar no que viam 

Vc: chole??
Chole: há oi (seu nome),tudo bem?
Vc: pera ai você esta perguntando se eu estou bem?
Chole: é, qual o problema?
Vc: pensei que você não fosse muito com a minha cara
Chole: não vou perder meu tempo fazendo inimigos,estou é afim de ser amada e não odiada e espero que você me entenda,sabe no começo eu fiquei com raiva de você por esta namorando o asa,você sabe como ninguém que eu o amo muito,ele é meu amigo e tenho que estar feliz com a felicidade dele,então eu joguei a toalha, e se ainda não for tarde quero ser sua amiga se ainda não for tarde demais 
Vc: (super surpresa)  há, eu nunca imaginava ouvir isso de você,pelo menos tão cedo,mas tudo bem,podemos tentar
Chole: legal!

Ela me da um abraço 

Vc: é melhor eu ir para minha sala agora
Chole: certo,no almoço nos vemos
Vc: ok

Fui para a direita e então me lembrei que devia ir para esquerda,isso foi por causa do choque,enquanto fui para minha sala chole ficou La parada ate que o kodi se aproximou dela

Kodi: e ai chole? Ela acreditou?
Chole: eu sou uma atriz seu idiota o que você acha,dei uma de bozinha e ela caiu feito uma boba,agora ficou mais fácil de me aproximar dela e acabar com o namora dela com o asa
Kodi: e depois que eles terminarem você vai ficar comigo não é?

Chole olha para ele com cara de desprezo e forca um sorriso falso

Chole: mas é claro kodi,e o melhor como somos  da sala do asa ficou mais fácil,agora vamos logo.

Cheguei na sala e elle já estava la conversando com Phil

Vc: oi elle .. oi Phil
Phil: e ai?
Vc: e ai o que?
Phil: é você sabe
Vc: não,eu não sei
Phil: tudo bem

Ele vai se sentar no lugar dele,enquanto elle me olhava com cara de não entendi

Elle: mas o que foi que aconteceu aqui?
Vc: nada elle,ele só perguntou e ai
Elle: ai você respondeu e ai o que? E ele você sabe,não tente me fazer de boba
Vc: há ta bom

Me sento no meu lugar,passo as mão no cabelo nervosa
 
Vc:  para começar o Phil e filho da mulher do pai do asa, e depois parece que ele não gosta muito do asa e para terminar o Phil me disse que o asa não ia ficar comigo muito tempo, pelo fato dele ser famoso e poder ter qualquer menina que quiser,tradução ele quis dizer que na hora sertã o asa ia me dar um pontapé 

Eu falava muito rápido e elle me olhava com a boca aberta sem acreditar no que ouvia

Elle; pera ai,o Phil e filho da mulher do pai do asa?
Vc: exatamente isso
Elle: mas que coisa sinistra, e depois ele não quer que você fique com o asa,mas sim com ele?
Vc: ele não disse isso, só disse que o asa ia me dar um fora cedo ou tarde
Elle; e o que você acha?
Vc: acho o que?
Elle: sobre isso?
Vc: há elle,eu gosto do asa e ele gosta de mim,não acho que vamos ter algum problema
Elle: há ta
Vc: e você não vai acreditar na outra parte
Elle: o que?
Vc:  adivinha quem quer ser minha amiga?
Elle: não gosto de adivinhar
Vc: a chole,ele ta estudando aqui e me falou que ama muito o asa,mas se ele me escolheu ela aceita e que fica feliz com a felicidade dele e que quer ser minha amiga
Elle: minha nossa,quanta novidade de ontem para hoje,agora sim sua vida ta agitada amiga
Vc: e tem uma parte que acho melhor te contar em outro lugar
Elle: o que é?
Vc: não posso falar aqui
Elle: vamos para a quadra,temos vinte minutos antes da primeira aula
Vc: então vamos

Nos levantamos e fomos para a quadra, ela ficava vazia na primeira aula, eu gostava de ficar la ,as vezes passava um bom tempo perdida em pensamentos,me sentei na arquibancada e elle do meu lado,estralei os dedos nervosa 

Elle: ( seu nome) o que houve?
Vc: elle, eu não sei bem com começar ,mas eu queria te fazer uma pergunta,posso?
Elle: claro
Vc: elle,já faz quase um ano que você namora o Logan.. e nesse tempo todo ele nunca quis.. nunca quis.., há você sabe não é?
Elle: há você quer saber se ele nunca quis transar comigo
Vc: (envergonhada) elle fala baixo
Elle: aqui não tem ninguém
Vc: é mas mesmo assim
Elle: sabe somos humanos e a carne é fraca,houve nossos momento de fogo sabe,logo no começo do namoro,mas ai nos controlamos e ele nunca foi insistente, me respeitava e me entendia ,mas...
Vc: mas?
Elle: eu ia te contar uma hora (seu nome) e que eu fiquei com vergonha
Vc; o que??
Elle: eu e o logan já..
Vc: eu não acredito
Elle: há duvido que você também me contaria
Vc: eu ia te contar
Elle: você e o asa já?
Vc: não mais ou menos ,ontem quando fui para casa dele,ele foi me mostrar o quarto dele e ai me beijou e beijou meu pescoço e foi.. ai que quase íamos
Elle: mas não foram?
Vc: não,o Sam bateu na porta
Elle: há..
Vc: elle quando foi isso?
Elle: algumas semanas atrás
Vc: e como foi?
Elle: não sei como explicar
Vc: elle eu to desesperada,não sei o que fazer,eu nunca senti isso antes, é uma coisa estranha e boa ao mesmo tempo ,mas agora eu estou com vergonha dele e tenho medo de ficar com ele sozinha
Elle: uma hora ia ter que sentir minha cara,mas ele ta forçando?
Vc: pior que não,sabe eu acho que eu e ele somos muito novos para isso
Elle: (seu nome) isso faz parte da adolescência,todo mundo senti isso
Vc: mas ele só tem 14 anos e eu 15,acho que esteja muito cedo
Elle: eu também pensava assim,mas vai haver um momento que você vai dizer essa é a hora e vai acontecer , e quando acontecer vai ser mágico e incrível é...
Ela me olha e fica vermelha
Elle: me desculpe
Vc: tudo bem,eu que te perguntei
Elle: o que você vai fazer? Esperar ela fazer 17 e você 18?
Vc: não,agente não precisa fazer nada disso, é só evitarmos ficar tão próximos e sozinhos
Elle: e ficarem em abstinência total, ta bom..
Vc: não esta me ajudando desse jeito elle
Elle: me desculpe só falo o que penso
Vc: e você acha que devo me entregar para ele de cara
Elle: de cara e você não conhecer o cara e ir  no mesmo dia,mas vocês se amam, e querem,não podem fugir disso   
Vc: há ta bom chega,acho melhor agente mesmo conversar ,e depois você devia ficar sabendo disso, afinal foi assim que você fez comigo
Elle: eu ia te contar na hora certa
Vc: ok então, eu vou te contar na hora certa

Eu estava fingindo estar magoada,mas eu entendia a elle, isso não era coisa de se estar contando para todo mundo,ate para a melhor amiga.

Vc: já vai bater vamos
Elle: vamos.

Quando chegamos na sala o professor de geográfica marcos que todo mundo chamava de Hitler pelas costa já estava 

Marcos: há ola vocês duas atrasadas como sempre
Vc: me desculpa é que
Marcos: sem explicações já para seus lugares

Fomos para nossas carteiras rapidinho,aquele professor realmente era assustador

Marcos: bom como todos vocês já sabem,gosto de programar sempre o semestre para depois não haver problemas,como por exemplo ,mando vocês fazerem um trabalho ate tal dia, e depois tem uns com grande cara de pau que diz que não foi marcado para aquele dia, então o que vou fazer,os trabalhos que mandarei fazer vão ser em grupos como grupo A,B,C,D e assim por diante,então vai ser assim, o grupo A vai apresentar em tal data,no dia seguinte e o grupo B ,para não haver nenhuma confusão  o grupo que fizerem no semestre vai ser o mesmo para outros trabalhos ate o final do semestre,odeio ficar esperando vocês decidirem em que grupo vai ficar, e por ultimo e não menos importante , a organização,como vocês se sentam em dupla e com seus amiginhos de conversa ,não quero me irritar então decidir separa-los  ate o próximo semestre ,isso conta com todas as aulas, eu fui o escolhido para separa-los ,os outros professores também não aguentam mais tanta conversa 

Alunos: O QUE??
Marcos: é isso ai,não aguento mais tanta conversa paralela na minha aula,principalmente de vocês duas senhorita Fanning e (seu sobre nome),então vou começar com vocês ,Fanning você vai  fazer dupla com o tayler 

Nos olhamos para o tayler,ele era o maior Ned da sala,tinha o rosto cheio de espinha e usava um óculos que tomava a cara toda e com o cabelo mais vermelho do que fogo, e o pior ele era apaixonado pela elle,com certeza marcos estava fazendo aquilo de propósito 

Elle: olha professor não é nada contra o tayler,mas não podia me arrumar outro parceiro
Marcos: há se você não fazer dupla com o tayler o seu único outro parceiro vai ser o diretor Skinner
Elle: há não tudo bem,eu posso aguentar ate o fim do semestre
Ela pega as coisas e se senta ao lado do tayler
Tayler: ( com voz de nariz entupido) oi elle
Elle: oi tayler...
Marcos: e você senhorita(apontando para mim) vai se sentar com seu novo colega o Morgan 

Olho para acara do Phil e ele me olha,pego minhas coisas e me sento ao lado dele,com certeza se o asa soubesse disso ,não ia gostar nem um pouco,depois de castigar a elle e Amim(nesse caso o castigo da elle foi pior )ele separou todos os amigos uns dos outros e começou a aula mais chata do mundo

Phil: quem diria não?
Vc: o que?
Phil: porque toda vez que eu te falo alguma coisa,você fala o que?
Vc: mania
Phil: quem diria que iríamos ser parceiro de classe
Vc: há é,olha Phil e melhor não conversamos na aula o marcos não da mole pra ninguém
Phil: há tudo bem

Ele para de falar e presta atenção na aula,olho para a elle e ela me olho com cara de socorro,tayler estava quase babando nos cadernos olhando para ele como um débil mental ,eu preferia mil vezes me sentar com o Phil do que com aquele esquisito ,olhei para o que o professor escrevia no quadro e tentei me conformar.logo passou a aula e veio português que eram os dois últimos antes do almoço ,quando deu o sinal algumas pessoas saíram,elle e tayler continuaram sentados 

Vc: não vem elle?
Elle: não vou conseguir comer
Tayler: então eu te faço companhia minha diva
Elle: e eu mudei de ideia 

Ela se levanta bem rápido e me puxa pelo braço 

Vc: elle, calma eu..
Elle: temos que fazer alguma coisa para mudarmos essa situação,eu não sei se vou conseguir ficar sentada ao lado do tayler por mais duas aulas,ele ta usando um perfume que tem cheiro de xixi de cachorro
Vc: lamento muito por você elle
Elle: lamenta nada,seu parceiro é o gatinho do Phil
Vc: há para mim tanto faz
Elle: então muda comigo?
Vc: ai já é diferente
Elle: ai meu deus,eu não vou conseguir comer ,ele ta com uma espinha bem madura e não espreme,porque ele não espreme as espinhas? Isso é nojento
Vc: olha quem desdenha quer compara
Elle: ( seu nome) não brinca com isso
Vc: ta eu parei,antes de irmos no refeitório ,vamos ver o asa
Elle: ta
Vc: cadê o Logan?
Elle: ele teve que ir para nova York ,chamar ele para um filme
Vc: há legal
Elle: onde fica a sala dele?
Vc: no bloco 9
Elle: há,vamos

Quando chegamos ,paramos na frente da porta ,ele deu uma espiada e não tinha professor,apenas uns alunos,olho e vejo o asa com a chole e o kodi ,ele tava sentado em cima da carteira a chole do lado dele e kodi no cadeira 

Elle: a conversa parece estar boa
Vc: é..
Elle: vamos 

Ela me puxa para dento da sala 

Elle; oi gente
Asa: (se levantando) oi elle 

Ele vem para me beijar e dou minha bochecha , ele não liga e a beija

Chole: agente tava conversando,onde o asa quer que seja a festa dele de  quinze anos
Asa; eu acho que não precisa
Chole: mas é claro que precisa, se faz quinze anos apenas uma vez asa,não concorda (seu nome)?
Vc: é, faz asa,vai ser legal
Asa: já que você diz

Quando ele fala isso chole sorrir e olha para o lado 

Elle: pode ser na minha casa
Chole: já teve festa na sua casa elle, é melhor em outro lugar , e de preferência sem adultos
Elle: posso falar com o Logan para ser na casa dele,os pai dele quase nunca estão em casa
Chole: resolvido então
Kodi: vai ser demaiS

                                                CONTINUA....

 
BOM PESSOAL COMO TODAS SABEM  O NIVER DO ASA FOI DOMINGO,EU QUERIA TER FEITO NO DIA MESMO,MAS ROLOU UMA ATRASOS ,MAS PACIENCIA.ENTÃO NO PROXIMO VAI ROLAR UMA FESTINHA BOMBAXTICA ENTÃO SE LIGEM, E QUERO VER OS COMENTARIOS DE VOCES VIU?



2 comentários:

  1. Continua. Vai ser nessa festinha que os dois vai...? há você sabe do que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  2. Contiiiinuua *OO*

    Sabe quem o Phil Morgan me lembra? O Dylan Minnette.
    As características do Phil são iguais a do Dylan.

    http://cdn1.sciencefiction.com/wp-content/uploads/2012/02/Dylan-dylan-minnette-18509651-362-476.jpg

    ResponderExcluir