domingo, 1 de abril de 2012

capitulo 29

   
  Desviei meu olha do dele e abaixei minha cabeça ,ele se sentou e o professor começou  a aula,ele fez uma revisão do tínhamos visto no ano passado e falou as diferenças que teríamos no primeiro ano ,logo a aula bateu e foi a vez de historia,o mesmo sistema e assim se foi ate a hora do almoço ,quando deu o sinal do intervalo eu e elle fomos para o refeitório ,logo quando entramos as pessoas ficaram me olhando com cara de surpresa,eles com certeza já sabiam do meu namoro com o asa , tentei não ligar ,umas meninas falavam no ouvido uma das outras e me olhava e depois davam risinhos de deboche  ,nos sentamos em uma das mesas ,eu tiro da minha mochila uma maça .

Elle: não liga para elas
Vc:  quem disse que eu to ligando,não vamos falar sobre isso ta? Me fala outra coisa interessante
Elle: ta bom.. sabe ele tava te olhando
Vc: quem?
Elle: o garoto novo,quando ele ia se sentar ele te deu uma olhada que não tinha como ninguém não reparar
Vc: e daí? É normal,ele olha para quem quiser
Elle: é... mas sem falar que ele é lindo de morrer
Vc: não mais que o asa
Elle: há ta bom,você ama o asa e não tem garoto no mundo que va fazer isso mudar,já saquei o recado

Não falamos mais nada,ate que o Logan se aproxima e senta ao lado da elle ,colocando o barco nos ombros dela 

Logan: meninas minha sala é muito maneira ,tem uma cara muito engraçado, passou a aula toda soltando piadinha para os professores , na hora que a professora foi escrever no quadro,ele se levantou e ficou fazendo um monte de palhaçada por trás dela e ela nem viu ,e vocês alguma novidade?
Elle: bom aquela garota que deu em cima de você ano passado continua nos atormentando e chegou um menino novo na classe,ele é um pouco estranho e houve uma troca de olhares entre ele e a (seu nome)
Logan: humm a coisa ta ficando boa
Vc: querem para de querer verem coisa onde não tem? Tão esquecidos que eu namoro o asa?
Logan: há é, foi mal bruxinha 

Mordo minha maca para ver se parava a conversa 

Elle: Logan vamos ficar La fora?
Logan: é boa ideia ,vamos
Elle: vamos (seu nome) ?
Vc: há vão na frente ,depois eu vou,vou terminar a maca
Elle: ta bom

Ela e Logan se afastam me deixando sozinha nos meus pensamentos,boto a minha mão no queixo e olho para a pulseira que o asa tinha me dado ,toda vez que parava para pensar nele ,me vinha a cor dos olhos dele,o jeito dele ,o beijo dele e eu não sabia mais em que pensar,parecia que minha mente esvaziava e me levava para um mundo só nosso, fiquei ali nos meus pensamento e não vi  quando sentaram na mesa deferente para mim

Voz: é .. oi posso me sentar aqui?

Olho sobressaltada e vejo o garoto novo,ele parecia um pouco envergonhado 

Vc: han,claro
Phil: meu nome é Phil
Vc: Phil de philipe?
Phil: não só Phil mesmo
Vc: há,o meu é( seu nome)
Phil: não imaginava que teria como colega de classe a Irma mias nova da Dakota Fanning
Vc: é, eu também nunca imaginava que a teria como melhor a amiga
Phil: a vida e suas surpresas
Vc: é.. a vida
Phil: porque todo mundo ta te olhando como se tivesse feito algo?
Vc: e eu fiz...
Phil: o que?
Vc: é.. você não assiste?
Phil: não sou muito chegado em assistir,gosto mais de ficar na internet ou tocando violão
Vc: você toca violão? Ai eu também toco,não muito bem,mas já compus umas musicas,não muito boas...meu deus eu nunca falei isso para ninguém e aqui estou eu,falando para um garoto novo da minha classe
Phil: é normal,as pessoas também não sabe que toco,não ando falando por ai ,to aprendendo tocar guitarra também 
Vc: legal.. é me fala porque se mudou para cá?
Phil: minha mãe que parece que ficou louca por causa de um homem , e veio atrás dele por causa do filhinho lindo dele
Vc: nossa,que chato,e seu pai biológico?
Phil: morreu quando eu tinha 6 anos, ficou só eu,minha irmã e minha mãe
Vc: han..é você tem quantos anos?
Phil: 17, eu já devia ter terminado,mas houve uns problemas , e não deu sabe...
Vc: tudo bem, não precisa ficar envergonhado
Phil; eu não to, é que algumas pessoas não me entendem e acha que repetir por que eu quis ,mas eu tinha meus motivos
Vc: é,tem muitas pessoas que não entendem ninguém ...mas me diz ta gostando daqui?
Phil: não conheci ainda, só minha irmã, que já saiu ate com uma galera e minha mãe quase pirou por isso
Vc: há sei,galera que deve ser ma influencia
Phil: ta mais fácil ela ser ma influencia 

Eu rio fazendo com que ele risse também, o sorriso dele foi um pouco forcado,como se de alguém que tivesse esquecido de rir a muito tempo

Phil: quase ninguém me faz rir assim
Vc: percebi que você não curte muito essa de rir
Phil: é que tem coisa que não tem mesmo graça nenhuma
Vc: é, pois fique sabendo que minhas piadas nunca tem graça
Phil: ok 

Volto a morder minha maca e ele fica parado me olhando
Phil: pulseira bonita
Vc: han .. é , foi meu namorado que me deu
Phil: há,ele tem bom gosto
Vc: é..
Phil: é sabe eu vou voltar para a sala
Vc: han, não é a mesma sala dos primeiros horários 
Phil: não?
Vc: bom, vai ser aula de biologia,e  as aulas de biologia, são no laboratório , você sabe onde fica?
Phil: realmente não
Vc: tudo bem, você vai comigo quando der o sinal
Phil: então ta 

Ficamos La sentados,sem dizer uma palavra,ate que o sinal da aula batesse, ele me acompanhou ate o laboratório ,quando chegamos lá elle já estava me esperando com o Logan

Elle: pensei que não fosse aparecer
Vc: há elle , é que eu tava com o Phil,
Elle: oi Phil
Phil: oi

Eles apertam as mão 

Vc: mas que coisa mais de gente velha
Logan: concordo, e assim que se faz, e ai parceiro  

Ele levanta a mão em um gesto de comprimento,mas Phil olha para cara dele com indiferença e o deixa no vácuo, Logan disfarça e passa as mão nos cabelos 

Logan: é melhor eu ir para minha sala agora,tchau amor

Ele beija elle e se afasta,entramos no laboratório e o professor já estava dando ordens de organização, eu e elle nos sentamos juntas e phil se sentou sozinho,ate que brenda se aproximou dele

Brenda: oi, eu sou a brenda ,sera que posso me sentar aqui
Phil: claro

Ela se senta ao lado dele, e ele vira o rosto para o outro lado
O professor começou  a aula que era as duas ultimas ,quando o sinal bate todo mundo  saiu apressado

Vc: aleluia acabou a tortura
Elle: e hoje é o primeiro dia de aula,imagine no meio do ano
Vc: só sou o que sou
Elle: é eu vi

Meu celular toca e vejo o numero do asa,atendo animada

Ligação on#

Vc: oi amor
Asa: adivinha que ta te esperando na frente do colégio?
Vc: Cameron Diaz?
Asa: não deixa de brincar( seu nome) eu to aqui atrás da arvore te esperando
Vc: ta bom, to indo
Asa: certo

Ligação off#

Vc: elle o asa ta La fora me esperando
Elle: que romântico,eu vou com o Logan
Vc: então depois eu te ligo,tchau
Elle: tchau, corre para os braços do seu amor
Vc: engraçadinha

Quando saiu do colégio vou ate a arvore e vejo o asa de costa,ele estava com os braços cruzados e olhando para baixo, me aproximo e cubro seus olhos com as mãos

Vc: adivinha quem é?
Asa: a garota mais linda do mundo
Ele se vira e me beija
Vc: o que ta fazendo aqui? Não só ia vim amanha?
Asa; meu pai veio pegar o afilhado dele
Vc: há
Asa: e vim te buscar para passar a tarde comigo,liguei para a mamãe e seu pai deixou,e  então não aceito não como resposta
Vc: eu não ia dizer não
Asa: bom,vem conhecer meu pai

Ele me puxa pela mãe e caminhamos ate o estacionamento, do colégio, o pai dele esta encostado no carro falando no celular,quando nos viu desligou

Sam: há oi!
Asa: pai aqui esta a ( seu nome)
Sam: mas que garota linda
Vc: é um prazer te conhecer Sr butterfield,apesar do senhor já te me visto e não falou comigo por causa assuntos importantes
Sam: há é, ontem eu estava um pouco chateado,mas já passou,o asa tem um ótimo gosto 

Fico sem graça com esse comentário e coloco meu cabelo para atrás das orelhas ,sem saber o que fazer de tanta vergonha que estava sentindo

Sam: o meu afilhado estuda aqui ele.. há olha ele ali

Olho para ver que era e vejo Phil caminhando em nossa direção

Vc; há o Phil..
Phil: oi ( seu nome)
Vc: oi Phil
Sam: vocês já se conhecem?
Vc: é somos da mesma classe
Sam:há
Asa: que coincidência

Ele faz uma cara de desagrado e segura minha mão com forca

Phil: veio aqui pegar um autografo do asa butterfield?
Vc: na verdade eu e o asa somos namorados
Phil: é mesmo... é coincidência
Sam: vamos galerinha?
Phil: é melhor irmos mesmo

Entramos no carro, asa e eu fomos atrás para ficarmos juntos,Phil no banco carona,fomos o caminho todo abraçados,logo chegamos. Quando entramos Phil foi logo subindo as escadas 

Asa: vem conhecer meu quarto
Vc: ta bom
Sam: não demore

Asa e eu subimos e fomos para o quarto

Vc: uhau que vista
 
Me aproximo da janela e olho a rua,asa me abraça por trás e fala no meu ouvido
Asa: eu te imaginei assim mesmo olhando a vista e eu te abraçando 

Vc: você é mesmo uma viajem asa
Asa:então embarca comigo

Ele me vira para frente e me beija,depois de alguns segundo,beija meu rosto e vai descendo para o pescoço

Vc: asa...
Asa: não diga nada,vem

Ele se senta na cama e eu me sento no colo dele de frente , ele segura minha cintura de leve, e continua me beijando,então ele passa a mão por baixo da minha blusa tocando meu sutiã ,isso faz com que eu sentisse um arrepio percorrer  minha espinha,em um movimento rápido ele me deita na cama ficando por cima de mim e vai beijando meu pescoço e levantando minha blusa de leve ate o meio,ele me olha,como se estivesse pedindo autorização,eu faço que sim com a cabeça e ele sorrir safado,então sobe minha blusa ate que aparecesse meu sutiã de renda rosa,ele era incrível,misterioso ,fazendo com que eu quisesse saber o que vinha após,ele era meigo e não apresado ,me fazia me sentir segura , ele tira toda minha blusa e volta a me beijar e desce ate minha barriga a beijando,me deixando louca  , eu o puxo para cima e volto a beija-lo com desejo,cruzo minhas pernas em sua cintura o fazendo ficar preso a mim e puxo o seu cabelo,ele vai passando as mãos nas minhas pernas ,meu coração estava a mais de mil naquele momento,sabia que o  que estávamos fazendo não era certo , que dizer não naquele momento, mas o desejo falava mais forte então... ouvimos alguém bater na porta, em um movimento rápido asa sai de cima de mim

Sam: asa ,já vamos almoçar
Asa: ( com a voz ofegante) ta pai

Ele me olha ,eu estava vestindo minha blusa
Vc: você é louco
Asa: esqueci que não estávamos sozinhos
Vc: eu também, é melhor descemos
Asa: ta com medo de mim?
Vc: eu não,só acho que temos que respeitar a casa do seu pai
Asa; eu respeito 

Ele vem para me beijar e eu viro o rosto

Vc: asa agora não,vamos esperar a adrenalina passar 
Asa:medrosa
Vc: você é muito safado para  um garoto de 14 anos
Asa:  são os hormônios a flor da pele
Vc: há sei 

Caminho ate a porta e abro ,ele vem atrás de mim.depois do almoço tudo correu muito bem,conheci a vick e a achei bem legal,ela me mostrou o quarto dela e me mostrou umas musicas bem legais,depois  fomos jogar vídeo game com asa,o Phil não quis se juntar a nos,asa parecia ter gostado disso,notei que ele não tinha ficado muito contente no estacionamento por agente ter se conhecido ,nos fundos da casa havia um jardim enorme ,eu e asa fomos para La e ficamos o resto da tarde juntos olhando o céu azul

Asa: me desculpa por mais cedo
Vc: o que?
Asa: eu não devia ter focado a barra
Vc: há não tudo bem, eu também queria
Asa: ( me olhando surpreso) serio?!
Vc: é, eu já tinha ficado com alguns meninos antes e nunca os deixei se quer descer a mão depois da minha cintura , e hoje eu... sei La foi diferente com você ,eu senti que existia algo ali,como se nos dois tivéssemos sido feitos um para o outro .. eu não sei como explicar o que me deu,se fosse outro eu teria te dado um tapa na cara e saído
Asa: nossa, ainda bem que você não deu
Vc: asa, alem de mim você já ficou com outra garota?
Asa: como assim, ficar de beijar ou...
Vc: não de beijar mesmo
Asa: é, houve uma garota,não me lembro o nome dela...
Vc: como não se lembra o nome dela? foi  com ela que você teve o seu primeiro beijo?
Asa: foi..
Vc: então você devia lembrar o nome dela
Asa: eu não quero falar sobre isso,aposto que você também não quer falar sobre o seu primeiro beijo
Vc: não eu falo...
Asa: eu não quero ouvir
Vc: porque?
Asa: gosto de pensar que o seu primeiro beijo foi comigo
Vc: é,mas não foi
Asa: ta bom,não me diga que você sabe a hora a data os segundo o ano e o dia que aconteceu
Vc: bom eu sei o dia,foi em uma sexta-feira ,em uma tarde como essa, o nome dele era Paulo,bom eu sempre o admirei  por sua beleza e popularidade,acho que foi uma coisa meio forcada ,acabei achando o beijo dele com gosto de espiga de milho verde
Asa: o que? Gosto de espiga de milho verde?? Eu heim..
Vc: é,meu primeiro beijo não foi nada bom,agora que eu te falei sobre o meu me fale sobre  seu
Asa: eu acho que essa é uma conversa estranha
Vc: não é não,então só me fala o nome dela
Asa: não,eu não quero falar,acho estranho
Vc: mas eu falei sobre o meu
Asa: eu não pedi para você falar
Vc: seu cruel

Dou um tapa e um beliscão nele e ele rir

Asa; tudo que posso dizer e que ele não se compara o seu beijo
Vc: há que lindo

Dou um selinho nele e me levanto

Asa: a onde você vai?
Vc: já ta tarde,tenho que ir
Asa: há não vai dorme aqui
Vc: amanha tem aula asa, é melhor não abusar e acho que a mulher do seu pai não foi muito com minha cara
Asa: ela que se dane,não é ela que tem que gostar de você, ela não é nada minha
Vc: ela é mãe de seu pai
Asa: besteira
Vc: mas mesmo assim é melhor eu ir
Asa:então vou com você , e depois tenho que pegar umas roupas para deixar aqui
Vc: então vamos

Fui pegar minhas coisas e o asa foi pedir para o Sam nos levar,fiquei sozinha na sala esperando,quando o Phil  aparece

Phil: oi
Vc: é oi
Phil: já vai?
Vc: é,já ta ficando tarde
Phil: ate agora eu não acredito que você é a namorado do asa
Vc: porque?
Phil: acho que vocês não tem nada a ver
Vc: (rindo) serio? O que você acha que tem a ver comigo?
Phil: alguém mais maduro,bom o asa esta em começo de carreira ,ele acha que você vai ser a garota dos sonhos dele para sempre,mas ai vai surgir outras, que ele vai achar a altura Dele e vai te esquecer
Vc: mas que conversa,asa me ama e nunca ia fazer isso
Phil: fica ai pensando que é brincadeira,o sucesso sobe á cabeça
Vc: é,mas não com o asa
Phil: aproveita enquanto você tem animo e vontade ,para arrumar alguém que te valorize ,por que quando você estiver sofrendo por alguém que não te quer,vai ser tarde

Com essas ultimas palavras ele me vira as costa e me deixa sem palavra,não vejo asa e Sam chegarem

Asa: vamos?
Vc: han o que??
Asa: ta no mundo da lua magrela? Vamos pra casa
Vc: há é vamos

Fui o caminho todo com aquelas palavras que o Phil me falou rodopiando na minha mente ,me sentia triste em pensar que o asa poderia fazer isso comigo,não queria pensar aquilo,mas não conseguia me distrair com outra coisa ,logo chegamos em casa,me despedir  do Sam e fui logo entrando , meu pai e Jaqueline estavam sentados na sala,os cumprimentei rápido e fui para o meu quarto,fiquei La esperando o tempo passar e tentando tirar aquilo da minha cabeça,eu não podia deixar aquele garoto, que o asa me falou que estava passando por um momento difícil ,me convencer que o asa ia me deixar,parei de pensar naquilo , e tentei pensar no que quase tínhamos feito ,isso me vez rir e sentir um frio na barriga. No jantar não conseguir comer direito,eu olhava para o asa e ele me olhava como se lese meus pensamento,depois disso fui me arrumar para dormir pois tinha aula no dia seguinte.

  Acordei com o som do meu despertador , me levante e fui fazer as costumeiras coisa da manha , decidir deixar meus cabelos soltos e passei uma maquiagem básica, quando terminei peguei minhas coisa e desci e fui direto para a cozinha,chegando La feliz e asa já estavam na mesa 

Vc: bom dia
Asa: bom dia linda
Felix: e ai?
Vc: Felix, você me da carona pro colégio?
Felix: há foi arrumar um namorado com menos de 16 e agora tem que ir para a escola com o irmão
Vc: bastava dizer não
Felix: não eu dou

Ele se levanta e me deixa sozinha com o asa que me olha com uma cara estranha

Vc: (me sentando) o que foi?
Asa: podíamos ir andando
Vc: pela manha faz muito frio
Asa: ta com medo de ficar sozinha comigo?
Vc: eu?? Porque teria medo?
Asa: você sabe
Vc: há ta engraçadinho

Vou ate a geladeira e pego o leite e encho meu copo e me sento ao lado dele 

Asa: você só toma um copo de leite pro café?
Vc: é
Asa: por isso que ta magrela , não vai me dizer que você tem anorexia
Vc: deus me livre, só não gosto de comer muito de manha 
Asa: há ta

Ele termina o café e eu meu leite em silencio
Asa: vamos?
Vc: vamos

Nos levantamos e fomos para a garagem,Felix já estava lá nos esperando 

     
                                                  continua ???




3 comentários:

  1. Háa bem que tu poderia ter deixado rolar, por que o Sam foi estragar tudo?To Triste agora. :)

    CONTINUA EM?

    ResponderExcluir
  2. kkk, fiz a enquete e dependendo do que votarem quem sabe tem né? rs

    ResponderExcluir
  3. KKKK' Poderia rolar, seria maneiro! Eu gosto de ler essas cenas, mas sinceramente tenho muita vergonha de escrevê-las.

    O Asa é psicótico com esse negócio de não comer tanto! Eu (Pessoalmente) nem tomo café-da-manhã '-' Na verdade, geralmente eu como depois que chego da escola (Depois de 13:30) ou então almoço de uma vez

    ResponderExcluir