quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

capitulo 8

Asa: mãe e que eu tava... eu tava...
Jene: tava o que?( ela cruza ao braços)
Vc: ele ia soprar no meu olho , é que entrou umm siço no meu olho ai o asa ia sopra..pra sair e..
Jene: então foi isso?
Asa: o que mais seria?
Jene: sei La , eu não sei esse mundo como anda hoje em dia
Asa: olha mãe agente tem uma festa pra ir ta bom?
Jene: pode ir... e juízo vcs dois

Vcs saem de casa, vc tava muito assustada com o flaga

Vc: asa o que vc ia fazer?
Asa: nada
Vc: porque vc se aproximou tanto de mim?
Asa: sei La.. so deu vontadae
Vc: deu vontade?
Asa: é deu, porque?
Vc: que dizer so porque te deu vontade vc acha que pode fazer o que quer?
Asa: olha( seu nome) eu não to afim de discutir com vc ta bom?
Vc: eu tbm não quero brigar, mas como vc pode falar assim comigo? Se vc quiser beijar alguém vai atrás de sua namoradinha famosa
Asa: que namoradinha?!
Vc: chole
Asa: ela não é minha namorada, é so minha amiga
Vc: ate parece. Então porque vc ficou tão contente quando sua mãe falou que ela tinha ligado?
Asa: ela é muito minha amiga, entendeu?
Vc: vamos parar com essa conversa chata, e vamos logo
Asa: espera...

Vc andou na frente e fez sinal pro taxi, vc entrou, qundo asa se aproximou vc fecha  a porta

Asa: o que vc ta fazendo?!
Vc: pega outro taxi
Asa: mas porque?!
Vc: não to afim de ir com vc, e vc não tinha um encontro? Ou que ir comigo?
Asa: encontro?! Mas que encontro?
Vc: vc não chamou chole pra ir com vc?
Asa: é mas isso não tem nada a ver, agente vai se encontra La na festa , ela conhece a elle e sabe onde ela mora
Vc: nossa mas que legal! Tchau
Asa: vc ta sendo criança sabia?
Vc: não diga...
Asa: pra gastar dinheiro com outro taxi se agente pode ir nesse?
Vc: eu não quero a sua companhia so isso

O motorista começa a se irritar com vcs dois

Motorista: vcs dois vão ficar nessa a noite toda? Eu tenho mais o que fazer..
Vc: desculpe senhor, so tava tentado me livrar de uma amorfadinha aqui
Asa: eu não sou amorfadinha...
Motorista: já chega sai do meu carro...
Vc: mas eu..
Motorista não quero saber sai agora,vcs dois parece dois namoradinhos briguentos
Vc: olha vc não tem o direito de falar assim comigo
Motorista: o carro é meu e falo como quiser, sai agora...
Asa: não fala assim com a magrela...
Vc: eu não sou magrela..
Motorista : é magrela sim...
Asa: não chama ela de magrela
Motorista: mas vc não acabou de chamar?!
Asa: é mas so eu que chamo ela  de magrela
Motorista: vcs dois são loucos
Asa: vem magrela, agente pega outro taxi

Vc desce do carro, o motorista da a partida e vai

Vc: obrigada por me defender...
Asa: não foi nada
Vc: mas não gostei de ter me chamado de magrela
Asa: como se vc não fosse... vc devia comer mais
Vc: agora vc virou nutrisionista?
Asa: ( rindo) não , me desculpe magrela, ops escapou..

Vcs dois riem muito, vc começa a a perceber que o asa ate que era legal, vcs pegam um taxi e logo Che ga na casa da elle, vcs para e deu para ver que a festa estava bombando
Vc: nossa!!!

Asa: é ta bombando

Vcs entram e avistam a elle com um grupo de garotas, elle logo viu vcs e foi correndo na direção de vcs

Elle: pensei que vcs  não vinham... amiga como vc ta linda
Vc: valeu elle
Elle: qurem beber alguma coisa?
Asa: tem soda de limão?
Elle: mas é claro, pode ir ate a cozinha, tem um bar man lá e so pedir
Asa: ok vc quer( seu nome)?
vc: sim asa 
Ele se afasta e vc fica olhando

Elle: é eu sei ele é um gato
Vc: quem?
Elle: o asa, é normal vc ta afim dele
Vc: eu não to afim dele?
Elle: qual ( seu nome) eu te conheço, nunca vi vc olhar para um garoto com vc ta olhando pra ele
Vc: não é isso é que...

Nessa hora se aproxima um garoto de vcs

Garoto: oi elle
Elle: oi( seu nome) esse é o Kodi Smit-McPhee
Vc: oi
Kodi: oi

Ele estende a mão e vcs apertam, ele fica te olhando com um jeito estranho

Vc: eu te conheço, vc é ator né?
Kodi: sou sim
Elle: ele trabalhou com a chole Grace mortz no filme deixe-me entrar
Vc: há chole...

Vc pensamento: essa garota tbm ta em todas

Kodi: elle vc não me fallou que tinha uma amiga tão bonita

Vc fica toda vermelha

Elle: pois é mestura de brasileira com italiano faz isso...
Kodi: que legal vc é brasileira?
Vc: minha mãe era brasileira
Kodi: agora explica-se sua beleza
Vc: obrigada
Kodi: quer beber alguma coisa?
Vc: não  presiça o asa foi buscar pra mim...

Nesse momento asa se aproxima com os copos na mão

Asa: olha ta aqui e...

Ele vê o kodi

Asa: kodi..
Kodi: oi asa

Eles ficam se olhando com um jeito muito estranho, o clima parecia que ia pesar

Asa: o que vc ta fazendo aqui?
Kodi: a elle me convidou algum problema?
Asa: mas é claro que não... vem ( seu nome)

Ele te puxa pela mão

Vc: asa qual o problema com vc e o kodi?
Asa: não suporto aqule cara
Vc: porque?

Asa: so não vou com a cara dele
Vc fica pensando os motivos para eles não se gostarem, mas resolve pensar em outra coisa

Asa: que dançar?
Vc: eu não sei dançar muito bem...
Asa: qual é... vem

Ele te puxa pela mão para o meio da sala, tava tocando live it up, ele começa a dançar e vc segue os passos dele, todo mundo começou a dançar com vcs, vc estva se divertindo muito, nunca tinha se sentido tão feliz em sua vida, vcs dois se cansam de dançar e se afastam da galera

Vc: esta festa é muito louca, no bom sentido
Asa: também acho

Vcs  não conseguem parar de se olhar , quando uma garota se aproxima de vcs

Garota: oi asa..
Asa: chole...

Nenhum comentário:

Postar um comentário