Vc: bom dia... não é um bom dia( vc entra no banheiro e
escova os dentes e toma banho, então se veste e desce pro café da manhã,
chegando lá a emanuele estava pondo a mesa)
Vc: bom dia emanuele...
Emanuele: bom dia querida! Durmiu bem?
Vc: mais ou menos... emanuele vc já ta sabendo né?
Emanuele: sim querida
Vc: o que vc acha disso?
Emanuele: eu não tenho que achar nada querida, cadê o Felix?
Vc: não sei ele ainda não chegou?
Emanuele: ainda não
Vc: que estranho...
Nessa hora o asa entra na cozinha
Asa: bom dia
Vc e emanuele: bom dia
Emanuele: já querem tomar café?
Vc: e o papai?
Emanuele: ele saiu hoje cedo com a Jane para fazerem algumas
compras
Vc: há tá( vc se senta na mesa e o asa tbm)
Emanuele: ( com asa) vc
toma café?
Asa: só café
descafeinado
Emanuele: só tem com cafeína, vc gosta de suco?
Asa: de laranja?
Emanuele: não de manga, mas se vc quiser eu faço o de
laranja
Asa: ótimo.. obrigada
Emanuele vai fazer o suco
do asa vc fica olhando para ele com cara de poucos amigos ele repara
Asa: o que foi?
Vc: eu não acredito que vc fez a emanuele ir fazer outro suco
só para vc tomar...
Asa: eu não gosto de manga...
Vc: vc não gosta de café não gosta de manga do que mais vc
não gosta?
Asa: de pessoas que tentam saber do que não gosto...
Vc: há é mesmo?
Asa: é elas gostam de usar isso para me prejudicar
Vc: eu só quero que vc saiba de uma coisa aqui não e´a sua casa
para vc dar ordens, só porque vc é ator não siginifica que vai ser tratado como
rei
Asa: é porque aqui já tem uma rainha do gelo né?
Vc: cala a boca garoto
Emanuele chega com o suco do asa
Asa: obrigada
Emanuele: o que vc presisar
é so me falar viu:
Asa: tudo bem
Então ela sai
Asa: aqui tem jornal?
Vc: de hoje?
Asa: não de amanhã... mas é claro que é de hoje
Vc: que grosso!!! Não acredito que vc gosta de jornal
Asa: por que não gostaria?!
Vc: porque é coisa de gente velha
Asa: é talvez eu seja um velho
KKKKKKKK to amando, quando olho o resto dos ep. eu me desespero mais ta legal kk vou ler tudo por que eu amo o Asa também
ResponderExcluir