segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

capitulo 7


Vc  já estava ali quase a meia hora vendo elle e asa conversando sem parar sobre produtores e direitores
Elle: nossa eu gostei muito do seu ultimo filme a invenção de Hugo cabret
Asa: vc tbm tava ótima em super 8
Elle: serio?!! Nossa valeu
Vc:  vcs querem parar com essa conversa chata de filme e produtores?
Asa: vc não gosta de filmes?
Elle: ela gosta mais de filmes de terror ne( seu nome)?
Vc: não é isso é que vcs so falam de filmes e já ta ficando chato
Asa: então o que vc sugere?
Vc: que tal primeiro tomarmos um sorvete?
Elle: é mesmo agente ta aqui a meia hora  so conversando
Vc: agora que vc tá vendo?
Asa: nossa vc é toda  nervosinha
Vc: não me chama de nervosinha  seu demente
Asa: há e mesmo?
Elle: vcs dois querem parar com isso? Vcs agora são um família não podem brigar o tempo todo são como irmãos...
Asa: a magrela não é minha irmã...
Vc: não me chama de magrela seu... seu...( vc não conseguia encontra defeito nenhum nele) seu bobão
Asa: nossa quanta maturidade
Vc: como se vc tivese sendo maduro
Elle: ( já irritada) já chega se vcs não pararem eu vou embora
Asa: não va elle se vc for a única presença agradável aqui  e vc...
Elle: ok então parem de agir como crianças vcs vão acabar chamando á atenção
Asa: por  mim já  acabou
Vc: por mim tbm

Vc estava muito chateada com o asa, por que ele tava fazendo vc se passar como criança então  vcs fizeram o pedido e quando acabaram a elle chamou vcs para irem na casa dela, vcs aceitaram, chegando lá não tinha ninguém na casa dela  ela foi até  cozinha e tinha um recado dos pais falando que tiveram que ir a uma convensão muito importante  em  new  York e so voltavam dali a 3 dias

Elle: que tal agente ver um filme?
Vc: eu to cansada dessa historia de filme elle, vamos fazer outra coisa
Asa: fazer o que?
Vc: sei lá
Elle: já sei , como meus pais vão ficar fora de asa por 3 dias, vou agir como uma adolescente normal
Vc: como assim?
Elle: vou fazer uma festa
Asa: serio?
Elle: mas é claro
Vc: amanhã?
Elle: não, agora
Vc: ele vc tá louca como vc pode dar uma festa sem aomenos ter chamado alguém?
Elle: ( seu nome) ainda são 13:00, da tempo da festa começar as 20:00, agente faz assim eu vou ligar para o Logan e falo para ele convidar algums atores...
Vc: então eu não vou vim..
Elle: porque?
Vc: elle não faz sentido eu vim para uma festa que so vai ter gente de Hollywood..
Elle: ta bom então convida algumas pessoas da sua sala
Vc: assim melhorou, então eu vou pra casa ligar pra galera, mais tarde eu to aqui
Elle: ok, asa vc vem?
Asa: mas é claro
Elle: ótimo
Vc: então tá tchau elle( vcs dão beijinho no rosto)
Asa: ate mais tarde elle...
Elle: até asa...

Vc reparou que elle tava cheia de sorrisinho pro asa, e te bateu uma coisa estranha no coração, vc não sabia o que era mais sabia que não era coisa boa

Vc: vamos logo

Quando vcs saem da casa vc foi logo falando

Vc: desiste
Asa: de que?!
Vc:  de ficar com a elle, ela namora o logan leram
Asa: eu sei disso
Vc: então por que ta cheio de sorriso pra ela?
Asa: que dizer que vc ta reparando o meu sorriso pra ela?
Vc: tbm da forma que vc devora ela com os olhos, eu sei que ela e bonita, mas...
Asa: mas o que?
Vc: ela tem namorado é isso...
Asa: ( seu nome) vc tá com ciúmes?
Vc: mas é claro que não
Asa: porque é isso que parece
Vc: parece mais não é... vamos logo que tenho muito que fazer

Nessa hora passa um taxi, vc acena o taxi para e vcs entram, vc vai o caminho todo tentando não olhar para ele, chegam logo em casa vcs entram 

Vc: eu vou mandar email pra galera...
Asa: ok
Vc: o que vc vai fazer?
Asa: ver meu twitter
Vc: ta bom...
Jene entra na sala
Jene: oi .. como foi o passeio?
Asa: foi legal.. conheci elle Fanning e mais tarde vou pra festa na casa dela
Jene: que bom... há asa  a chole ligou e pediu pra vc retornar..
Asa: que bom vou já

Ele sobe as escadas de dois em dois

Vc: nossa.. isso tudo por... quem é chole?
Jene: é á  chloe grace moretz, ela fez o ultimo filme com o asa
Vc: há agora lembrei, eles namoram?
Jene: não que eu saiba... olha querida eu tenho uns assuntos para resolver ..
Vc: tudo bem  pode ir
Jene: ate mais

Ela sai da sala e então vc vai pro quarto e pega o  seu  laptop para mandar os  emails, vc fica parada  pensando que será que o asa namora essa tal de chole ou namora alguma garota...

Vc: ( falando alto) para com isso ( seu nome) e daí se ele namora ou não? Ele é um boboca, se consentre no seu trabalho ...

Então vc começa a mandar os emails para algumas pessoas da sua sala, quando vc termina, vai da uma olhada no seu twitter e fica twitando  meia hora, quando vc ver já eram 18:00

Vc: nossa!! Já é  isso tudo?

Vc fecha o laptop e coloca debaixo da cama, Então vc desce para  comer alguma coisa pois não tinha almoçado, vc vai até a cozinha e prepera  um  sanduinche, vc se encosta na mesa  e fica comendo  devagar, quando asa entra, ela tava com os cabelos molhados e exalava um cheiro tão bom..

Asa: haa vc tai
Vc: o que foi?
Asa: será que a elle se importa se eu incluir uma pessoa?
Vc: quem?
Asa: a chole
Vc: o que?!!
Asa: ela ta aqui de férias e não tem pra onde ir
Vc: sei lá a festa não é minha
Asa: eu vou leva-la, tenho certeza que ela não se importa

Ele sai, vc fica com muita raiva, mas não sabia porque, alias vc sabia vc tava com raiva desa chole, que veio so para aruinar sua vida, como ela pode vim de tão longe so para ver o asa? Eles concerteza tinham alguma coisa, vc tenta tira isso da cabeça então vai tomar banho para ir a festa, depois que toma banho fica na frente do guarda roupa pensando o que vestir pra festa , vc não sabia ainda mais queria chamar a atenção do asa então vc escolhe essa peça completa:



Quando termina de se arrumar vc desce as escada  e o asa estava lá embaixo te esperando

Asa: como vc esta bonita...
Vc: obrigada...( vc fica toda sem graça)
Vc: vamos
Asa:  vamos sim...
Ele se aproxima de vc e fica te olhando nos olhos
Vc: que parar com isso?
Asa: como o que?
Vc: vc fica me olhando desse jeito.. com esses olhos...
Asa: vc não gosta?
Vc abaixa a cabeça ele  levanta  seu rosto com um gesto calmo
Asa: não  gosta?
Vc: eu...
Ele se aproxima mais ainda de vc , vcs aproximam o rosto, iama  se beijar quando jene entra na sala
Jene: asa?!! O que vc tá fazendo?
                                                                continua





Um comentário: