terça-feira, 13 de março de 2012

capitulo 23

       Eu realmente não sabia o que fazer naquela situação,agente marcou caso não nos encontraremos de irmos esperar na frente do colégio,talvez ele já tivesse ido ou sei La

Vc: é melhor voltarmos para a frente do colégio,quem sabe ele esteja La?
Logan: é boa idéia, ai se ele não tiver La ,nos voltamos o caminho todo
Vc: boa hora para ser irônico Logan
Logan: obrigada
Felix: querem para vocês dois? Vamos procurar aqui primeiro

Ninguém falou mais nada,e também tínhamos quase um certo medo de discordar do Felix,andamos um pouco ate que um menino parou na minha frente   e eu não entendi nada

Menino: oi (seu nome)
Vc: han oi?
Menino: não acredito que não esteja me reconhecendo..sou o kodi
Vc: haa é kodi
Kodi: e ai ta fazendo o que aqui?
Vc: nesse momento eu estou procurando o asa
Kodi: eu o vi
Vc: serio? Onde?
Kodi:ele ta com a chole
Vc: O QUE??
Kodi: eles estão estranhos.. não parecem normal
Vc: (segurando o kodi pelo colarinho da camisa) será que da para você calar a boca e me levar ate eles?
Felix: nossa (seu nome) desde quando você ficou tão agressiva?
Vc: eu aprendi com você
Felix: ta bom
Kodi: não precisava tudo isso,eles estão ali

Ele aponto para um grupo que estavam fazendo a maior bagunça ,todo mundo corre para ver,quando me aproximo vejo o asa sem camisa e todo descabelado e segurando o braço da chole

Asa: (com a voz  embriagada) vocês estão dizendo queee não consigo fazer um quatro? Querem ver?

Ele tira os sapatos e joga longe

Asa: Cho me segura

Ela se aproxima e ele se segura nos ombros dela e tenta fazer um quatro com a perna,mas perde o equilíbrio e cai levando chole com ele,ela  cai por cima dele,e ficam La no chão rindo um da cara do outro,eu corro para ajudá-lo se levantar

Asa: (seu nome) taaa fazendo o que aqui?
Vc: asa você esta bêbado?
Asa: eu não estou bêbado ..
Vc: ai meu deus você ta sim

Ele se levanta e fica segurando meu braço

Asa: o que Ele ta fazendo aqui

Ele aponta pro kodi

 Kodi: pelo que eu saiba a festa é publica
Asa: você ta querendo roubar minha namorada

Quando ele fala isso meu coração dispara, só quem sabia era elle e Logan, e o Felix não podia saber,pelo menos por enquanto

Vc: asa eu acho melhor você não
Asa: ele é um super invejoso, eu não gosto da chole kodi eu amo a (seu nome) e então fique com ela só para você
Felix: ( me olhando com os olhos cerrados) como é que é?

Ele cruza os braços e fica na minha frente

Vc: há Felix você não ta vendo que ele não esta em sua Sá consciência?
Felix: você acha que eu sou burro ( seu nome)?  
Kodi: eu não sou invejoso coisa nenhuma ,vai se ferrar butterfield
Asa: há é só isso que ele sabe dizer: vai se ferrar ,

Ele se aproxima do kodi e coloca o dedo na cara dele

Asa: você é um idiota

Essa foi a gota d’água , foi tão rápido que não deu para ninguém pensar,kodi pulo em cima do asa o jogando no chão ,os dois se embolaram

Vc: ai meu deus asa para com isso,kodi sai de cima dele   

Eu fui tentar separá-los ,só que kodi cego de raiva me deu um empurrão que eu fui parar no chão,a coisa piorou quando a galera invés de tentar ajudar ficaram gritando “BRIGA,BRIGA,BRIGA”

Vc: Felix faca alguma coisa
Felix:  serio? Não quer ver quem ganha?
Vc: NÃO
Felix: ta bom

Ele se aproxima dos dois e os separa facilmente,Logan para ajudar vai segurar o kodi, eles não estavam nada bem , asa estava com a boca e o nariz sangrando e kodi com um olho roxo

Asa: me solta eu vou acabar com ele
Kodi: eu que vou acabar com você seu marica
Asa: vem então
Felix: já chega vocês dois, vamos embora, e para todos  A FESTA ACABOU

Todos fazem um haa mas começam a se retirar ,eu não sabia,mas parecia que o Felix mandava em tudo ali

Logan: (ainda segurando kodi) eu levo ele para casa
Felix: melhor assim,dakota e elle vocês vão com eles
Dakota: esta bem amor (ele da um selinho no Felix) amanhã você me liga
Felix: esta bem, (seu nome) kristen ajudem a chole

Então agente se lembro que a razão do problema estava La

Chole: eu não preciso de ajuda posso me virar

Ela sai com o ultimo grupo ,eu me aproximo do asa e seguro o rosto dele

Vc: asa você esta bem?
Asa: estou.. haha eu acabei com ele
Vc: não asa ninguém saiu ganhando, gente vamos embora,asa cadê sua camisa ?
Asa: eu não sei ,eu tava aqui e depois tirei ela e depois não me lembro e tirei meu sapato e tente fazer um quatro e cai com a Cho . 

ele ainda estava sobre um forte efeito do álcool

Vc: Felix Jaqueline e papai não podem vê-lo desse jeito
Felix: é vamos da um jeito, o meu carro ta perto da escola vamos

Eu e kristen fomos segurando asa que não estava conseguindo andar direito,logo chegamos e entramos no carro ,Felix foi dirigindo e Robert no banco carona e eu kristen e asa atrás

Asa: ( seu nome) sabia que eu tenho sete dedos?

Ele coloca a mão dele bem no meu rosto

Vc: asa para
Asa: eu não vou parar eu...

Ele se cala  e desaba no meu ombro inconsciente

Vc: essa é boa

Fomos o resto do caminho todos calados ,asa tava babando no meu ombro  e de segundo e segundo ele abria os olhos e puxava meu pescoço para baixo,quando chegamos em casa estava tudo escuro ,eu e kristen entramos pela frente em silencio e Robert e Felix pelos fundos levando asa,papai e Jaqueline não estavam , subimos rapidamente na ponta dos pés,Felix e Robert estavam no quarto do asa,eles o tinham colocado na cama, fui ate o banheiro dele e peguei uma toalha e molhei para limpar o rosto dele,kristen ficou comigo para me ajudar

Vc: ainda bem que ele não ficou com um olho roxo, não ia ter como esconder
Kristen: você gosta muito dele ne?
Vc: me preocupo com as pessoas

Quando terminamos kristen saiu na frente e eu dei um beijo na ponta do nariz dele

Vc: boa noite baby

Saiu e fecho a porta,escuto o som do carro,devia ser papai e então eu fui para meu quarto.


Manhã seguinte

Papai não discutiu muito com o Felix, só pelo fato dele não ter sido preso, ele nem desconfiou que eu e o asa tínhamos saído de casa e então ia ficar tudo bem.asa não quis descer para o café ,estava de ressaca , estávamos só na mesa eu e papai os outros ainda não tinham acordado e Jaqueline tava tentando conversar com asa.papai pegou o jornal como ele fazia toda manha na mesa do café ,ele estava de frente para mim com o jornal aberto,quando eu vejo na capa uma noticia que me fez derrubar o copo que segurava.

                                           
                                          não vou nem perguntar continua....

3 comentários: